cobra do milho [FOTOS]

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
colubridae
Membro Veterano
Registado: sexta mar 23, 2007 4:31 pm

terça fev 05, 2008 2:24 pm

boas, aqui vai a minha ultima aquisicao, uma cobra do milho:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

espero que gostem.
<p>1.0.0 Elaphe Obsoleta Rossalleni</p>
<p>1.0.0 Pantherophis Gutattus </p>
<p>0.0.3 Trachemys Scripta Elegans </p>
1.1.0 Rattus Norvegicus
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

terça fev 05, 2008 2:38 pm

acabaste por resolver o teu problema! :wink:

cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

terça fev 05, 2008 2:44 pm

é bem bonita, toma bem conta dela..

off tópic, já arranjas-te dono para o dragão?
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
colubridae
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 3:03 pm

off topic: antes de mais para que toda a gente saiba eu nao dei o dragao de animo leve, foi mesmo um problema pois um dragao custa a sustentar e inscrivi-me para trabalhar numa serperficie comercial, na verdade em 5 superficies, mas todas me deram a mesma resposta, sem dinheiro para manter o dragao nao tive alternativa a nao ser vende-lo ou trocalo...
falei com o dono da zooexotico, e prupus uma troca, viram-no examinaram-no, e aceitaram a troca....eu queria trocala por uma cobra do milho ou uma californiana de 60 cm, eles ofereceram-me uma corn (esta) de perto de 1 metro... fiquei satisfeito, e sei que com eles posso contar a tratar do animal, enquanto estiver, com eles.
1.1.0 Rattus Norvegicus
korbe
Membro Veterano
Registado: sexta mai 18, 2007 3:44 am

terça fev 05, 2008 3:24 pm

bora lá répteis descartáveis.. :roll: enfim..
colubridae
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 3:26 pm

nao vamos discutir pois nao?? o que fiz, nao se faz e tenho muita vergonha do que fiz, pois nunca comprei um animal com intencao de o descartar ou de ganhar dinheiro com ele...foi a primeira e ultima vez que isto aconteceu...nao volto a cometer o mesmo erro.
1.1.0 Rattus Norvegicus
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

terça fev 05, 2008 3:27 pm

Devias ter tido isso em conta antes de o comprar... mas pronto, depois do mal feito acho que acabas-te por escolher a melhor opção...
colubridae
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 3:31 pm

sim tens toda a razao, enfim pus a carroca a frente dos bois e deu nisto, mais uma vez peco desculpa e so posso dizer que nunca mais voltara a acontecer..
agora perguntam voces.." entao nao tinhas dinheiro pa sustentar o dragao e trocaste por outro reptil?"
sim, pela simples razao que tenho 1 casal de ratazanasa procriar, para dar as cobras.
1.1.0 Rattus Norvegicus
pedrolm
Membro Veterano
Registado: sexta out 05, 2007 11:57 am

terça fev 05, 2008 3:36 pm

e uma cobra só come uma vez por semana e fica barata a sua alimentaçao penso que fez bem...eu nao conseguia criar um animal e depois dar a outro para comer prefiro comprar ja mortos e sem ligaçao nenhuma a mim...
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça fev 05, 2008 3:38 pm

colubridae Escreveu:sim tens toda a razao, enfim pus a carroca a frente dos bois e deu nisto, mais uma vez peco desculpa e so posso dizer que nunca mais voltara a acontecer..
agora perguntam voces.." entao nao tinhas dinheiro pa sustentar o dragao e trocaste por outro reptil?"
sim, pela simples razao que tenho 1 casal de ratazanasa procriar, para dar as cobras.
É a vida, o mal ta feito agora nao vale a pena dar-te na cabeça, ja sabes que fizes-te asneira... O problema é quando sabemos que estamos a fazer asneira e continuamos, se é que me estou a fazer entender ;)

Uma cobra fica bastante mais barata que um dragao, no que diz respeito a alimentaçao, mas podias tambem criar alimento vivo em casa para o dragao... Uma colonia jeitosa de baratas chega para alimentares bem um unico dragao, até porque com o passar do tempo vao comendo menos alimento vivo e mais verduras... MAs pronto, tu é que sabes...

Tá fixolas a cobra ;) Onde esta alojada?
colubridae
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 3:38 pm

nao vo dizer que nao custa...o que eu faco ponho os recem nascidos no congelador e morrem de frio, nao tenho qualquer ligacao pois logo que nascem vao pro congelador..com os pais e diferente!
1.1.0 Rattus Norvegicus
colubridae
Membro Veterano

terça fev 05, 2008 3:44 pm

sim p_r eu sei que o dragao fica mais barato a medida que crexe, mas o problema está ai...quanto vai demorar a crexer? nao tenho capacidade monetaria para o manter em casa...quanto as baratas, ya talvez ate fosse bom, mas como hades reparar as pessoas de ca de casa, todas tem um nojo de baratas nem imaginas ( embora eu ache as baratas bem melhor que os grilos)...quanto a cobra sim ela esta a protar-se bem ja me tentou dar uma trinca pois veio de transportes de benfica ate Porto salvo e veio stressada coitada...ela ficou no terrario do dragao, agora fiz uns esconderijos de vaso..cortei 2 vasos em meio e voila 2 esconderijos de 34 centimos...loool...
1.1.0 Rattus Norvegicus
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça fev 05, 2008 4:18 pm

Parabens pela nova aquisiçao:)
Só tenho pena do dragao...mas se continua a ser bem tratado, isso é que interessa=)
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça fev 05, 2008 4:26 pm

É complicado sim ter baratas... Mesmo eu tenho as minhas fora de casa, nao vá algumas se lembrarem de escapar...

Enfim, é uma liçao que aprendes. Para a proxima mede as consequencias...

Quanto á cobra, espero pelo menos que te tenhas lembrado de tirar a areia do terrario. Uma guttatus em areia era o cumulo...
PedroM10
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 10:46 pm

terça fev 05, 2008 4:39 pm

colubidae, não disse aquilo par te espicaçar, muito menos para criar confusão no tópico, só queria saber se a história do dragão tinha acabado bem, pelo menos parece que sim, fico contente por isso..

Pah, como diria o korbe, peace :P
0.2 Eublepharis macularius &nbsp;(Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”