sexo corn
Moderador: mcerqueira
boas
é o seguinte,eu vi o topico do P_R mas continuo saem saber destinguir o sexo da minha baby corn snake(tem á volta de 35 40 cms),o columbridae já me disse que pessoal experiente mete uma vareta metalica na cloaca da cobra e vêm,mas tambem já medisseram qeu á outros metodos...alguem me pode ajudar?
obgdo e cumps
é o seguinte,eu vi o topico do P_R mas continuo saem saber destinguir o sexo da minha baby corn snake(tem á volta de 35 40 cms),o columbridae já me disse que pessoal experiente mete uma vareta metalica na cloaca da cobra e vêm,mas tambem já medisseram qeu á outros metodos...alguem me pode ajudar?
obgdo e cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
-
- Membro
- Registado: sábado jan 05, 2008 10:20 pm
SEIS ROSICOLLIES:
PeRIQUITOS:MANDARINS:CASAL DE GALINHAS HOUDAN: ROLAS DIAMANTE: CÁG
então se o problema é ser ainda pequena porqê tanta pressa?
arranjam os animais e depois em vez de se preocuparem em tê-los sadios e felizes, a preocupação é saber o sexo?.....estranho o ser humano.....
arranjam os animais e depois em vez de se preocuparem em tê-los sadios e felizes, a preocupação é saber o sexo?.....estranho o ser humano.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
johnnyodc a sexagem, quer com sonda, quer com o método do pop up, é um processo bastante stressante para o animal, ainda por cima quando o individuo é jovem e tem muito mais propensão para stressar. Se tens tanta pressa, vai a um veterinário, sempre faz as coisas mais rápida, conclusiva e profissionalmente, reduzindo o incómodo ao animal.
<p>
</p>
</p>
calma pessoal,voçes stressam logoso queria saber,curiosidade,tenho a certeza que muito de voçes(ou grande parte)tambem tinha essas duvidas quando tiveram o vosso primeiro reptil...nao estou com pressa,pois antes de fazer qualuqer coisa vim aqui perguntar...nao me levem a mal
cumps
cumps
<p>Johnny</p>
A minha corn vai para os 3 anos e nao sei o sexo dela...johnnyodc Escreveu:calma pessoal,voçes stressam logoso queria saber,curiosidade,tenho a certeza que muito de voçes(ou grande parte)tambem tinha essas duvidas quando tiveram o vosso primeiro reptil...nao estou com pressa,pois antes de fazer qualuqer coisa vim aqui perguntar...nao me levem a mal
cumps
Espera que seja adulta e logo ves... Quando atingir a maturidade veras...
Senao, faz o que o angelico te disse...
-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
Eu concordo as corns só devem ser sexadas qundo atingirem um tamanho considerável do tipo 80 cm a 1 metro se for sexada antes se for por um profissional não há probolema mas á sempre o risco de ficar estéril.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
??????????????mgbravo Escreveu:Eu concordo as corns só devem ser sexadas qundo atingirem um tamanho considerável do tipo 80 cm a 1 metro se for sexada antes se for por um profissional não há probolema mas á sempre o risco de ficar estéril.
http://www.cornutopia.com/Corn%20Utopia ... 0clips.htm
Esse link tem uns videos e textos explicativos...não recomendo ser feito por amadores.
Esse link tem uns videos e textos explicativos...não recomendo ser feito por amadores.
o metodo do popping pode ser usado com exactidao em cobras
bastante novas, e qd digo bastante é bastante mm, mas n é aconselhado faze-lo, pois ha o risco do prolapso, e qd for feito tem q ser por uma pessoa experiente, por isso esses videos nem deviam ser mostrados aqui, senao amanha temos um novo topico do nosso "amigo" a perguntar "a pata do rato q a minha cobra comeu ontem esta a sair pela cloaca?? sera q ela n o digeriu bem??? hahhahahah

bastante novas, e qd digo bastante é bastante mm, mas n é aconselhado faze-lo, pois ha o risco do prolapso, e qd for feito tem q ser por uma pessoa experiente, por isso esses videos nem deviam ser mostrados aqui, senao amanha temos um novo topico do nosso "amigo" a perguntar "a pata do rato q a minha cobra comeu ontem esta a sair pela cloaca?? sera q ela n o digeriu bem??? hahhahahah

<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>