Onde e como faço para comprar uma serpente ?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
1987vife
Registado: segunda fev 25, 2008 7:02 pm

segunda fev 25, 2008 7:05 pm

Ola gotaria de saber de alguma loja ou sei la o que onde encontro reptéis e serpentes para comprar ???
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

segunda fev 25, 2008 7:19 pm

Primeiro terás de pesquisar o que implica ter uma cobra, quanto tempo teras de a aturar, aquilo que necessitas, aquilo que, provavelmente teras de abdicar.

Depois teras de pesquisar qual a especie que mais se enquadra, quer aos teus gostos quer á tua experiencia.

Por fim, pesquisar acerca dessa especie que escolhes-te e procurar saber tudo e mais alguma coisa sobre ela ANTES DE A COMPRAR. Saber o seu temperamento, os seus cuidados, o que necessita no terrario, etc.

É isto que teras de saber para comprar uma cobra...

Depois, para alguem ta vender, isso sera o mais facil do mundo. Mas so deves fazer isso quando fizeres tudo o que te disse atras ;)
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

segunda fev 25, 2008 7:51 pm

boas

sim,como o P_R disse tenta te informar o maximo possivel acerca de cobra que vais adquirir...e quanto á adquiriçao,tens tantos criadores e tantas lojas de exoticos onde as ves á venda...
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

segunda fev 25, 2008 11:03 pm

Acho que o P_R disse tudo...

:wink:
Jory
Membro Júnior
Registado: quarta jun 27, 2007 10:08 pm

segunda fev 25, 2008 11:53 pm

Oi como você é brasileiro (assim como eu), você pode visitar o site do Ibama e lá tem o nome de todos criadores autorizados, mas como eles falarão se informe bem porque as cobras legalizadas no Brasil precisam de espaços grandes e alimentos maiores.

Abraço. :wink:
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”