CHARMELEON Escreveu:maturidade aki n falta hein...
obrigado pelos coments, k n continham nenhum valor teorico
agradeço respostas asserio...
Andamos nervosinhos. Calma aí que só estávamos a brincar um pouco com a situação. Nice? Sem stresses.
kuanto as respostas asserio... o que te posso dizer é que a iguana vai evoluir sob a influência da luz ultravioleta e com a idade. Não há muito que possas fazer em termos de alimentação, pelo que vi no tópico anterior estás bem informado e foste bem direccionado pelo pessoal experiente em iguanas.
Mg18 como falamos de uma iguana bastante jovem, que se mudou à relativamente pouco tempo para a nova casa e para um dono que lhe proporciona condições diferentes da loja (e mais adequadas), esta ainda pode vir mudar a tonalidade para mais claro. O que tu dizes está ligado ao envelhecimento das iguanas, esta ainda é uma criancinha, está a crescer e mais que a tempo de clarear a tonalidade.
Em princípio a tua bicha já terá vindo assim da loja e agora, com o passar dos meses e das mudas vai alterando um pouco a cor, realçando um pouco as cores e os contrastes e perdendo o aspecto de pele seca e rugosa (que é exactamente devido à pele seca, uma vez que na loja nem sempre ou raramente os cuidados são os ideais). A cor parece-me bem, tem é uma série de pintas ao longo do corpo que não consigo perceber bem o que são.
OffTopic:
Saravasco o meu dragão está bem, já tinha saído a maior parte do carvão, mas quando inchava as barbas ou distendia o corpo em escudo ainda se notava bem aquele preto bem exagerado, o que tinha a sua piada. De resto, está saudável e rijo que nem um pêro, acabou hoje a muda total e até fiquei melancólico de ver o preto sair definitivamente.