calendarizaçao
Moderador: mcerqueira
boas
pessoal,visto que no calendário do site só se encontram datas de esposiçoes caninas e felina,com este topico,queria-vos pedir para meterem as datas de feiras de repteis e demonstarçoes...eu nunca sei quando há as "coisas" e aposto que muitos outros useres também nao...
cumprimentos
pessoal,visto que no calendário do site só se encontram datas de esposiçoes caninas e felina,com este topico,queria-vos pedir para meterem as datas de feiras de repteis e demonstarçoes...eu nunca sei quando há as "coisas" e aposto que muitos outros useres também nao...
cumprimentos
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
Em portugal são muito pouco frequentes este tipo de actividades..
Mas em dezembro deste ano penso que vai haver uma feira na batalha..
Mas em dezembro deste ano penso que vai haver uma feira na batalha..
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Sim ha Expoterrária dia 3 de Maio, sendo apenas um dia de feira...Depois volta em Outubro sendo 2 dias de feira! entretanto deve haver muitas mais pelo meio, mas nao em espanha...
Cumps
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Neste caso Barcelona.saravasco Escreveu:tudo para os lados de lisboa certo?
Sei que vai haver uma em Santarém, e a que já está certa é a da Batalha...
A da batalha será em Dezembro (só ainda não sei os dias ao certo) e a de Santarém ainda não sei.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii
Este ano a segunda edição é em Outubro;)jpmf Escreveu: Há em Maio e em Setembro, este ano.
Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am
boas
alguem me pode dizer qual é o site( se existir ) da expo terraria ou algo ligado a ela onde eu possa ver as datas etc das expos??
eu n encontro nada na NET sobre isso, apenas vareas referencias mas nada com datas/ locais.
eu soube duma em HAMM dia 15 de março mas ja fui tarde.
alguem me pode dizer qual é o site( se existir ) da expo terraria ou algo ligado a ela onde eu possa ver as datas etc das expos??
eu n encontro nada na NET sobre isso, apenas vareas referencias mas nada com datas/ locais.
eu soube duma em HAMM dia 15 de março mas ja fui tarde.
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)