Lago tartaruga faces rosadas

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 24, 2008 4:29 pm

Tenho uma tartaruga de faces rosadas e decidi-me a fazer-lhe um lago pois ela não tem mto espaço onde esta.

o que eu preciso saber é qual o material mais indicado para por fora do lago no espaço que ela tiver para andar. Elas podem andar em terra? Ou será melhor pedras?

Agradecia mto que me ajudassem pois tenho de decidir rapido. ;)

Obrigada!
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

segunda mar 24, 2008 4:37 pm

Caro bug
Depois de não deixe de postar aqui umas fotos para vermos como ficou!
http://tartarugas.no.sapo.pt/
Muito boa sorte no seu novo projecto
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

segunda mar 24, 2008 5:04 pm

estás a falar de um lago no quintal certo?

Podes meter areão por exemplo...
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

segunda mar 24, 2008 5:07 pm

NhamNham Escreveu:estás a falar de um lago no quintal certo?

Podes meter areão por exemplo...

sim estou a falar de um lago no quintal.
O ariao não há perigo de ela engolir pedrinhas?
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
NhamNham
Membro Veterano
Registado: quarta mai 16, 2007 1:59 pm

segunda mar 24, 2008 5:18 pm

O perigo que poderá haver com o areão irá existir também com a terra ou com qualquer outro substrato solto...

A não ser que queiras fazer um chão em cimento... há um exemplo disso aqui pelo forum e até ficou bonitinho mas agora já não sei onde anda o tópico para te mostrar...
kof20012
Membro Júnior
Registado: domingo out 19, 2003 9:07 pm

quarta mar 26, 2008 10:34 am

Se fores ao Aki, tens lagos pre-fabricados, tambem encontra-se uma que vende no forum montijo, nao dentro mas nas lojas exteriores.
Aquilo tem varios tamanhos...
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”