Transvivos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
GMGAlmeida
Membro
Registado: terça out 09, 2007 7:12 pm
Iguana Verde – 1.0.0
Pogona Vitticeps - 1.0.0
Eublepharis Macularius – 1

segunda mar 24, 2008 11:45 pm

Boas noites, venho aqui deixar um link que achei interessante, de uma empresa, em portugal, ja legalizada para fazer transporte de animais vivos, autorizada pela Direcção Geral de Veterinária, conhecem? ja alguem utilizou os serviços?

[Editado pela moderação (tlopes)]
<p><strong>Cumprimentos </strong></p>
<p><strong>Gon&ccedil;alo Almeida</strong></p>
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

segunda mar 24, 2008 11:54 pm

sim essa empresa já foi falada num outro tópico, mas pelos vistos é um pouco publicidade enganosa, porque ainda não está em funcionamento nem têm ainda licença.
kitten Escreveu:Isso ainda não é nada, segundo mail enviado pela transvivos continuam à espera de licenciamento.
GMGAlmeida
Membro
Iguana Verde – 1.0.0
Pogona Vitticeps - 1.0.0

terça mar 25, 2008 12:06 am

hum, estou a vêr, mesmo por este tipo de coisas é que decidi perguntar aqui no forum se alguem conhecia, e em relação ao ja se ter falao tinha-me mesmo passado ao lado, obrigado.
saravasco
Membro Veterano
Registado: sexta out 19, 2007 10:51 pm

terça mar 25, 2008 12:13 am

o tópico tem cerca de um mês, e como estamos em portugal penso que ainda vai levar o seu tempo a essa empresa funcionar :lol: Se quiseres seguir o tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... sc&start=0
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

terça mar 25, 2008 12:20 am

ENVIO DE ANIMAIS

A DGV e a ASAE iniciaram a implementação do Regulamento 1/2005, de 22/12/2004, em que todos os transportadores nacionais que efectuavam transporte de animais vivos (MRW, SEUR, RENEX, etc...) foram forçados a terminar este serviço.

Assim, e desde o dia 1 de Dezembro de 2007, não existem transportadoras em Portugal que transportem animais tornando-se impossível o envio de animais para qualquer ponto de Portugal.

Desculpem usar este tópico para tirar esta dúvida mas já que se fala em em transporte de animais etc... gostava que me esclarecem acerca do que está acima escrito. ( Retirado de um site que costumo visitar ) .

Cumprimentos.
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

terça mar 25, 2008 12:20 am

E para quem estava habituado a enviar caixas com uma ratazana ou duas que era o meu caso, os preços são muito muito mais altos do que a empresa que eu utilizava :(
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
GMGAlmeida
Membro
Iguana Verde – 1.0.0
Pogona Vitticeps - 1.0.0

terça mar 25, 2008 12:27 am

saravasco obrigado, ja consultei o topico, tinha mesmo passado em claro aqui pelos meus lados :S

Native, realmente o preço minimo anunciado por eles não é de todo convidativo, mas se fizessem um bom trabalho para alguns transportes conpensaria.

Agora...até eles terem mesmo as licenças e estarem no activo...vamos la desesperando...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça mar 25, 2008 8:38 am

Parece que já estão mesmo em funcionamento, pelo menos eu entrei em contacto com eles na 5ª. feira passada e estão já a trabalhar.

Só que preparem-se para pagar, a mim pediram-me 23,90€ + IVA para me levarem 4 ratz bébés de Santarém para o Porto.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
miguelabm
Membro Veterano
Registado: sábado set 29, 2007 7:43 pm

terça mar 25, 2008 4:48 pm

kitten Escreveu:Parece que já estão mesmo em funcionamento, pelo menos eu entrei em contacto com eles na 5ª. feira passada e estão já a trabalhar.

Só que preparem-se para pagar, a mim pediram-me 23,90€ + IVA para me levarem 4 ratz bébés de Santarém para o Porto.
Mas felizmente resolveu-se :D :D :D
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

terça mar 25, 2008 6:42 pm

kitten Escreveu:
DASS, que chulos!!! :o
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

terça mar 25, 2008 6:55 pm

Mas essa empresa ja funciona?
ruibd
Membro
Registado: quarta jan 09, 2008 9:36 pm

terça mar 25, 2008 7:23 pm

Esta empresa começa mal, muito mal na minha opinião.

Contactei-os via email a colocar umas questões, responderam-me passado vários dias, sem me responder concretamente ao que eu perguntei, voltei a enviar novo email, demoraram novamente vários dias a responder e mais uma vez estiveram com rodeios e não me responderam às questões que lhes coloquei. A outra pessoa envolvida no transporte também os contactou, mas nem lhe responderam e nunca lhe atenderam o telemóvel...

E responderam-me ao fim de semana e de madrugada, à semana fazem o quê?...

Daqui já perdem um transporte...
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça mar 25, 2008 8:14 pm

Eu não tenho razão de queixa, coloquei as questões e tive as respostas às questões, mandei mail num dia no dia seguinte tinha a resposta. Quando liguei para lá atenderam-me. Não se chegou a concretizar o transporte porque entretanto arranjei boleia.

Ah! e a Santarém só à 3ª. feira fazem a recolha dos animais. Portanto eu para entregar ou receber animais só uma vez por semana. O preço efectivamente é que eu acho excessivo.

E sim, segundo eles já fazem os transportes.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
angee91
Membro Júnior
Registado: sexta jun 18, 2010 3:56 pm

sábado jul 03, 2010 10:19 am

Olá Pessoal ,

Sabem-me dizer se entretanto a transvivos já têm licença ?

cumprimentos
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”