2 iguanas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Sempre a bater no mesmo assunto...
N deves juntar duas iguanas pois elas podem-se magoar e ate alguma delas morrer...
Se queres comprar outra iguana só se for pa estar num outro terrario... as duas juntas é que nao... são animais solitarios e territoriais...
N deves juntar duas iguanas pois elas podem-se magoar e ate alguma delas morrer...
Se queres comprar outra iguana só se for pa estar num outro terrario... as duas juntas é que nao... são animais solitarios e territoriais...
silente , na minha opniao é porke fikas kom um grande numero de repteis ke atingem porporçoes grandes e percisam de bastante espaço, imagina agora teres muitas iguanas , se nao as conseguires vender, ke fazes a elas? vais fikar kom todas???? se sentirem se capaz de criar um grande numero de iguanas força ai 

Ainda tenho uma... a qual n tenho pressa de vender. Mas, e por experiencia própria não se metam a criar iguanas (n é facil digo-vos já e as tentativas que conheci sairam todas "furadas", a minha por Azar/sorte correu BELISSIMMENTE)... não imaginam o trabalho e as angustias que podem ter.
Cumps
Cumps
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Ja agora as iguanas metem ovos sem terem acasala-do?
É que a iguana de uma colega minha meteu 21 ovos e ela só tem uma femea... Ainda perguntei-lhe se a iguana tinha acasala-do com um macho mas como foi por sms's que falamos, nao me respondeu...
É que a iguana de uma colega minha meteu 21 ovos e ela só tem uma femea... Ainda perguntei-lhe se a iguana tinha acasala-do com um macho mas como foi por sms's que falamos, nao me respondeu...
E assim eu nao sei nada de iguanas mas se so tem 1 femea e pos ovos e porque os ovos que pos sao inferteis..ponham 1 ou 2 dentro de agua se flutuar e porque está fertil (com iguanazita) se for ao fundo está inferttil ( bom parta fazer ovos mexidos)