desenvolvimento DB terceira semana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
lyagrind
Membro
Registado: sábado mar 01, 2008 4:36 am

sexta mar 28, 2008 10:01 pm

venho aqui mais uma vez a compartilhar informacao e querer sabaer de algumas tambem...
bom meu Db como falei esta an terceira semana semana passada ele fez a tua primeira troca de pele (aqui comigo) foi ate sem problema eu acho por comecar de manha com a cabeca e no outro dia a noite ja estava inteiro no outro dia so faltava a parte do nariz que tambem saiu numa boa, depois de ter feito a cabeca eu ajudei o com um banho dando tudo certo....ate parece que ocorreu o contrario do amigo "DIAS26" pois aumentou e muito o apetite do DB e fiquei feliz por isso ja estava a me preocupar em relacao a alimentacao mas por enqunato tudo bem com ele....
mas eu tenho uma duvida os Db quando jovens (vai para o terceiro mes) costumam ser ariscos? sera que ele esta com medo de levar outro banho? sera que devo esperar mais para manusea-lo com mais calma e facilidade? bom as temperaturas nao baixam de 31 de manha e no tempo d sono nao baixa de 21 penso estar boas, a humidade eu consegui baixar, antes que ficavam entre 30~60% agora mantenho 30~45% sinto tambem que senti falta de um abrigo confortavel estalei duas cixas de papelao mas ele as rejeita agora ele so quer dormir debaixo do substrato (papel de cozinha)......reusmindo mina duvida: ele rejeita a minha mao a nao ser que eu esteja oferecendo um tenebrio ou salada, peo contrario ele sai pulando ....e normal?

obrigado pela atenção
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

sexta mar 28, 2008 11:23 pm

sim muito normal, os db em jovens tendem a dar para corredores....e nos la temos que apanhalos, tbm tendem a dar pequenas mordidas, quanto ao banho gostam tbm....as temps tao fixes mas as humidades nem por isso as humidades n devem passar os 50% (entre 20% e 40% era o ideal)..
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”