Querem vê-lo a correr?
Pelo que li(por alto) é um animal saudável!
É caso para dizer, WTF?!
FONTE
Moderador: mcerqueira
O que é que é normal?? O WTF ?loucapaixao Escreveu:eu procurei na google.. e nao encontrei isso e normal ? ? ? ? ?
Native Escreveu:O que é que é normal?? O WTF ?loucapaixao Escreveu:eu procurei na google.. e nao encontrei isso e normal ? ? ? ? ?
sim é normal mas depois acaba por cair, por isso comem tanto enquanto têm as duas...mas o pessoal daqui quando mostra as fotos do dragao deles, so se ve uma cabeça porque geralmente a outra é arrancada á nascença pela mae dragona ao mesmo tempo que lhes corta o cordão umbilical antes da primeira amamentaçãoloucapaixao Escreveu:Native Escreveu:O que é que é normal?? O WTF ?loucapaixao Escreveu:eu procurei na google.. e nao encontrei isso e normal ? ? ? ? ?
ter duas cabeças ?wtf
Native Escreveu:sim é normal mas depois acaba por cair, por isso comem tanto enquanto têm as duas...mas o pessoal daqui quando mostra as fotos do dragao deles, so se ve uma cabeça porque geralmente a outra é arrancada á nascença pela mae dragona ao mesmo tempo que lhes corta o cordão umbilical antes da primeira amamentaçãoloucapaixao Escreveu:Native Escreveu:O que é que é normal?? O WTF ?loucapaixao Escreveu:eu procurei na google.. e nao encontrei isso e normal ? ? ? ? ?
ter duas cabeças ?wtfWTF.
se não acreditas...problema teu...queres que faça um dezenho?? de que parte?? da dragona a amamentar??P_R Escreveu:LOOOOlloucapaixao Escreveu:
vivendo e aprendendoobrigado :p WTF
I don't believe!!