Exo Terra Dragon Adult
....is fortified with optimal levels of vitamins, minerals
and amino acids so no other food or supplements are required
sera que e mesmo assim ,nao e preciso mais nenhum tipo de alimento??
exo terra+alimento para iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jan 12, 2007 9:51 pm
Claro que é perciso mais alimento.
A alimentação base é verduras e fruta.
Pelo que me tenho apercebido e ouvido por ai, esse granulado nao é nada de especial. Mas se o queres comprar, nao lhe des so isso, da isso juntamente com o que referi acima.
A alimentação base é verduras e fruta.
Pelo que me tenho apercebido e ouvido por ai, esse granulado nao é nada de especial. Mas se o queres comprar, nao lhe des so isso, da isso juntamente com o que referi acima.
Última edição por Phuzer em domingo mar 30, 2008 7:54 pm, editado 3 vezes no total.
<p>David Campos</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Olha que as iguanas geralmentre nao gostam muito de "ração"...
è verdade que a ração é rica em vitaminas e proteinas mas é mais saudavel dar-lhe vegetais e frutas...
Como o phuzer dixe se quisers dar ração mistura-a com outros alimentos
Deves variar ao maximo a sua alimentação e não a habituar sempre ao
mesmo tipo de comida...
Pesquisa por ai que encontras bastante informação sobre a alimentação... Há um link da "green iguana society" que tem uma tabela de alimentos muito boa para sabers o que dar a iguana...
Eu não sei o link mas pergunta ao pessoal mais velho que eles dizem-te...
è verdade que a ração é rica em vitaminas e proteinas mas é mais saudavel dar-lhe vegetais e frutas...
Como o phuzer dixe se quisers dar ração mistura-a com outros alimentos
Deves variar ao maximo a sua alimentação e não a habituar sempre ao
mesmo tipo de comida...
Pesquisa por ai que encontras bastante informação sobre a alimentação... Há um link da "green iguana society" que tem uma tabela de alimentos muito boa para sabers o que dar a iguana...
Eu não sei o link mas pergunta ao pessoal mais velho que eles dizem-te...
Última edição por C3DR1C em quarta abr 02, 2008 12:38 pm, editado 1 vez no total.