Comprei ontem o meu Dragão(como podem ver no meu tópico) mas desde que chegou comeu ontem uma barata e hoje 3(estou a falar de baratas bebes, ainda mais pequenas que os tradicionais grilos). Vou fazer agora uma encomenda de grilos, dei-lhe um à pouco e ele não lhe ligou e voltou para o tronco.
Ele está um pouco magro e estou a ficar preocupado... Ele ainda tem bastante medo de mim(tem inclusive medo da comida), o que aconselham a fazer?
O meu Dragão não quer comer!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Regra geral deixar os repties pelo menos uma semana para se poderem habituar ao terrario, não tente pegar nele durante uns dias para ele se sentir seguro no terrario, vai ver que ele daqui a uns dias começa a comer!
Boa sorte
Boa sorte
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
O D.B como já foi dito está a habituar-se ao ambiente onde vai viver durante os próximos tempos . Mesmo que ele coma dá-lhe não é preciso cair na tentação de ir logo tocar no D.B vais aos poucos 
Cumprimentos e boa sorte , quando possível põe umas fotos do deu diabrete lool

Cumprimentos e boa sorte , quando possível põe umas fotos do deu diabrete lool
-
- Membro
- Registado: quarta jan 09, 2008 9:36 pm
Mas ele está muito magro... Acho que vão ser uns dias stressantes para mim....pacifco Escreveu:Ruidb com ainda ontem te tinha dito vai demorar uns dias ou ate semanas ate se ambientar a nova casa, e não te preocupes que ele agora come pouco mas daqui a uns dias vais pedir que ele não come-se tanto!![]()
![]()
Megred vê o link do primeiro post

eu tenho o meu a um mes ja e passei pelos mesmos problemas na alimentacvao mas acho qeu isso passou por que depois da primeira toca de pele ele esta melhorando anda comendo uns 15 grilos por dia (que no comeco era 1 a 3 grilos
)
de a ele um tempinho como ouviu por aqui que estara bem sim nao deixando faltar o calcio e muita observacao....
seja bem vindo!
depois de um mes o meu DB ainda corre e muito das minhas garras hahaha
mas acho que ele esta comecando a familiarizar com os passeios e banhos ...

de a ele um tempinho como ouviu por aqui que estara bem sim nao deixando faltar o calcio e muita observacao....
seja bem vindo!
depois de um mes o meu DB ainda corre e muito das minhas garras hahaha
mas acho que ele esta comecando a familiarizar com os passeios e banhos ...