compra de cobra
Moderador: mcerqueira
oi a todos ainda sou novo neste fórum eu comecei a ver aqui muitas coisas interessantes sobre o meu animal preferido a cobra
eu tenho estado a pensar se irei comprar uma e gostava de saber qual e a mais "baratinha" par eu começar eu ainda nao tenho experiencia mas ja li os conçelos nos forum e sim ja se k nuca na vida usar pedras aquecida sao perigasas
mas agor gostava de sabre qual e a mais aconselhavel a novatos como eu e o preco delas
rentium
eu tenho estado a pensar se irei comprar uma e gostava de saber qual e a mais "baratinha" par eu começar eu ainda nao tenho experiencia mas ja li os conçelos nos forum e sim ja se k nuca na vida usar pedras aquecida sao perigasas
mas agor gostava de sabre qual e a mais aconselhavel a novatos como eu e o preco delas
rentium
a espécie mais aconselhada para iniciados é sem dúvida a Corn Snake (Pantherophis Guttatus).
lê atentamente este tópico. ele contém tudo o que necessitas para aprenderes a cuidar da tua cobra: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52140
lê atentamente este tópico. ele contém tudo o que necessitas para aprenderes a cuidar da tua cobra: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=52140
-
- Membro
- Registado: quarta jan 23, 2008 7:32 pm
0.1.0 panterophis guttatus (okeetee)
1.0.0 gecko leopardo (ba
sim uma corn é o melhor! mas tambem depende do criados porque existem corns agressivas e com um apetite mil vezes superior as elaphe (lindeimerii)!!! mas claro raramente mordem!!! LOL.. le bem essa care sheet vai te ajudar imenso mesmo!!
<p>1.0.0 elaphe o.lindheimerii(normal)</p>
<p>0.1.0 panterophis guttattus(okeetee)</p>
<p>1.0.0 gecko leopardo(banana blizzard)</p>
<p>0.1.0 gecko leopardo(blazzing blizzard)</p>
Não entendi essa comparação de apetites....ratsnake Escreveu:sim uma corn é o melhor! mas tambem depende do criados porque existem corns agressivas e com um apetite mil vezes superior as elaphe (lindeimerii)!!! mas claro raramente mordem!!! LOL.. le bem essa care sheet vai te ajudar imenso mesmo!!
"<strong>Aquele que te entretém com os defeitos dos outros, entretém os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
( Denis Diderot )
http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
LOL...
por exemplo as elaphe (lindheimerii) quando se trata ao alimento sao muito agressivas atiram se logo ao rato com muita agressividade! eu tenho uma corn que comprei a um grande amigo meu e meu vizinho do lado, que tu tambem conheces, o (tiago)!! quando lhe vou vou alimentar ela nem cheira! atira se logo para murder nem agarra, simples mente morde e larga so de pois é que se atira para comer mesmo!!! lol! as unicas cobras que conheço assim só mesmo as do (marco)!!!!!!!!!!!!

por exemplo as elaphe (lindheimerii) quando se trata ao alimento sao muito agressivas atiram se logo ao rato com muita agressividade! eu tenho uma corn que comprei a um grande amigo meu e meu vizinho do lado, que tu tambem conheces, o (tiago)!! quando lhe vou vou alimentar ela nem cheira! atira se logo para murder nem agarra, simples mente morde e larga so de pois é que se atira para comer mesmo!!! lol! as unicas cobras que conheço assim só mesmo as do (marco)!!!!!!!!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Native, uma fica a pinkies até os dois anos a outra passa para primeiro pêlo. (Desculpa Ratsnake, não resisti.
)
O que se calhar queres dizer é que as corn geralmente não dão quaisquer problemas na alimentação.

O que se calhar queres dizer é que as corn geralmente não dão quaisquer problemas na alimentação.
<p>
</p>
</p>
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
LOL
cumps angelico

cumps angelico
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 14, 2007 6:14 pm
Isto é um comportamento que varia consoante o indíviduo. Não é um traço generalista ou típico da espécies.ratsnake Escreveu:LOL...![]()
por exemplo as elaphe (lindheimerii) quando se trata ao alimento sao muito agressivas atiram se logo ao rato com muita agressividade! eu tenho uma corn que comprei a um grande amigo meu e meu vizinho do lado, que tu tambem conheces, o (tiago)!! quando lhe vou vou alimentar ela nem cheira! atira se logo para murder nem agarra, simples mente morde e larga so de pois é que se atira para comer mesmo!!! lol! as unicas cobras que conheço assim só mesmo as do (marco)!!!!!!!!!!!
<p>
</p>
</p>
-
- Membro
1.0.0 gecko leopardo (ba
fg as do (marco) sao todas assim!! aqueles ovos devem ficar meses e meses a incubar fg!
LOL 

Comparaçao descabida. Se vires a minha corn a atirar-se a um rato aquecido até te assustas... Leva o faunario de rastos com ela...ratsnake Escreveu:LOL...![]()
A cobra mais indicada para principiantes varia um pouco tambem consoante o gosto que tens por determinada espécie.
Entre as especies para iniciantes, posso-te recomendar as P. Guttatus, as Lampropeltis spp., as Lamprophis tambem nao sao desaconcelhaveis, entre outras.
Aquelas que normalmente sao mais calmas ao manuseamento, dao menos complicações na alimentação, ficam com um tamanho porreiro, existem com cores padrões e feitios pa todo gosto sao as Pantherophis Guttatus, mas lá por determinados exemplares de lampropeltis serem meios ariscos nao significa que nao seja tambem um género com especies excelentes para a iniciação!

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Se visses a minha blizzard e a minha miami a comer ratos adultos
não dão tempo para nada. A Miami com a fuçanguice atira-se ao rato de tal maneira que às vezes bate com a fucinha nas paredes do faunarium.
A blizzard no outro dia apanhou um tão rápido que nem deu tempo para nada. Isso varia de cobra para cobra e da disposição das mesmas.
Mas as corns são fantásticas...

A blizzard no outro dia apanhou um tão rápido que nem deu tempo para nada. Isso varia de cobra para cobra e da disposição das mesmas.
Mas as corns são fantásticas...