aproveito então, desta forma para deixar aqui um espacinho para todos vosses deixarem um comentario a explicar por que animais é que ja foram mordidos e como foi.nao que isto seja importante, mas ha aqui tantos tópicos que não são propriamente importantes e ninguem dispensa um pouco de acção.. eheh. aproveito para ser o primeiro:

já fui mordido por uma tartaruga de face rosada que me arrancou literalmente um bocado de carne da minha mão.
fui também mordido por uma cobra selvagem quando brincava com elas( eu devia ter cerca de 10 aos). foi assim:
estava eu feliz e contente a brincar com as cobras que apanhava lá na santa terrinha quando me enganei a pegar numa cobra e a agarrei mesmo pela cabeça. o resultado foram dois furinhos e em cada furo um pingo de sangue. para ser franco, não me doeu absolutamente nada, mas desatei a correr para ´junto da minha familia a chorar porque a cobra me tinha mordido.. a minha mão pasou-se logo e levou-me para o hospital onde passei À frentede toda a gente e levei uma injeção no braço.. e voltei para casa fezil e contente.
pronto e foi assim.
agora é a vossa vez de dizer o que já voz aconteceu de menos bom a lidar com animais...
hazta!!!!