mordida de repteis

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

rcrlf
Membro
Registado: sexta fev 29, 2008 9:31 pm

sábado abr 12, 2008 1:45 am

boas pessoal. andei a ver um tópico criado por "jmangelico" que falava de um incidente com um dragão barbudoe lá no fim, estavam a falar das mordidas dos repteis e do impacto das mesmas. :?
aproveito então, desta forma para deixar aqui um espacinho para todos vosses deixarem um comentario a explicar por que animais é que ja foram mordidos e como foi.nao que isto seja importante, mas ha aqui tantos tópicos que não são propriamente importantes e ninguem dispensa um pouco de acção.. eheh. aproveito para ser o primeiro: :D

já fui mordido por uma tartaruga de face rosada que me arrancou literalmente um bocado de carne da minha mão.

fui também mordido por uma cobra selvagem quando brincava com elas( eu devia ter cerca de 10 aos). foi assim:

estava eu feliz e contente a brincar com as cobras que apanhava lá na santa terrinha quando me enganei a pegar numa cobra e a agarrei mesmo pela cabeça. o resultado foram dois furinhos e em cada furo um pingo de sangue. para ser franco, não me doeu absolutamente nada, mas desatei a correr para ´junto da minha familia a chorar porque a cobra me tinha mordido.. a minha mão pasou-se logo e levou-me para o hospital onde passei À frentede toda a gente e levei uma injeção no braço.. e voltei para casa fezil e contente.

pronto e foi assim.

agora é a vossa vez de dizer o que já voz aconteceu de menos bom a lidar com animais...

hazta!!!!
rcrlf
Membro
Registado: sexta fev 29, 2008 9:31 pm

sábado abr 12, 2008 1:47 am

quem se passou foi a minha mãe e não a minha mão.. lololololol
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

sábado abr 12, 2008 10:30 am

E qual é a mãe que gosta :evil:
O meu filho mais velho também se lembrou de agarrar uma cobra e como era de prever levou uma dentada. O problema foi soltar a cobra da mão do meu menino.
Agora imaginem a nossa figura a entrar no hospital com uma criança a chorar e uma cobra num garrafão :twisted:
Que figuras :oops:
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

sábado abr 12, 2008 10:31 am

Dentadas de cobras? huuuuummmmmmm acho que nunca levei nenhuma 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 10:49 am

Os meus meninos sempre foram habituados a ter animais em casa :D
Por isso não têm medo deles. Se é animal e está na rua para eles é logo uma novidade para levar para casa :twisted:
E depois como é normal acontecem acidentes deste tipo...
Por vontade do meu nino já havia cobras lá em casa.
Ele não ficou com nenhum trauma por ter sido mordido ... Eu é que fiquei com um pé atrás em relação ás cobras.
O menino só tinha 4 anos na altura e a cobra tinha mais de 1metro de comprimento.
Só me tenho "livrado" de ter cobras em casa com a desculpa de que não tenho coragem de lhes dar de comer e de que depois com a fome ela fugia e ia comer os roedores residentes :evil:
PunkPaul
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 10:01 pm

sábado abr 12, 2008 10:50 am

Dentadas... XD

Levei uma entada de um hamster q tinha... no dedo... fez um grande rasgão :? e comecei a deitar sangue por todo o lado xD

Um cão vadio tbm me mordeu na mão e fui logo recambiado pro hospital levar 3 pontos...

A minha iguana... quando tou na brinkadeira com ela... vou.lhe tentar tirar um bokado de maçã ou outra coisa... ataca-me ferozmente :twisted: :twisted: (ferozmente no sentido carinhoso xD)

Cumps... :wink:
Megred
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 11:29 am

sábado abr 12, 2008 11:05 am

Único caso que me lembro é de ter sido mordido pela minha gata :lol: isto quando se é muito novo é sempre a mesma coisa , chatear a gata , chatear a gata , chatear a gata até que ela se passa e pimba. Não doeu muito e ainda hoje brinco com ela e ela morde na brincadeira lool
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 11:15 am

Dentadas de outros animais que não cobras... Pois... desde picadas de um falcão, cães, gatos, canarios, piriquitos, patos, ratos ... Entre outros :oops: Ninguém me manda meter as mãos e os pés onde não devo :oops:
Native
Membro Veterano
Registado: sexta dez 21, 2007 6:33 pm

sábado abr 12, 2008 11:31 am

kitten Escreveu:Dentadas de cobras? huuuuummmmmmm acho que nunca levei nenhuma 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Eu tambem não levo todos os dias 8) mas pelo menos todas as semanas é garantido :twisted:
"<strong>Aquele que te entret&eacute;m com os defeitos dos outros, entret&eacute;m os outros com os teus.</strong>"
( Denis Diderot )

http://www.almargem.org/
http://www.viaalgarviana.org/
http://www.youtube.com/watch?v=0Y8hQBdJaVo
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 11:32 am

:D
Megred
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 11:38 am

Daqueles animais todos qual a que doeu mais ?

Desculpem , ter-me desviado do tópico :S
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

sábado abr 12, 2008 11:38 am

A unica vez que fui mordido, foi quando tinha para ai 9 anos... Tava na escola primaria e veio um cao a correr direito a mim. Os meus colegas nessa altura fugiram todos, subiram para cima de muros, etc... Eu na minha inocencia fiquei no mesmo sitio e quando o cao chega ao pe de mim começo a fazer-lhe festinhas... E zumba, o cão mordeu-me na mao.

Fiquei com a mao a deitar sangue e fui logo a correr pa casa... Fui ao posto medico, mas o que vale é k nao era nada de grave e a dona do cao vacinava-o regularmente...

A minha iguana tambem no inicio mordia-me mas como ainda n tinha grande força no maxilar, n doi-a nada :p
Megred
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 11:41 am

Lembrei-me agora também já foi mordido por patos LOOL não doi nada mesmo , até acho bem engraçado quando ia dar pão aos patos eles a morderem só mesmo pelo alimento .
BrunoeJoana
Membro Veterano

sábado abr 12, 2008 11:48 am

A mim a pior picada foi mesmo a de um peixe aranha e a de uma abelha :oops:
LindinhaOURO
Membro
Registado: terça jan 22, 2008 5:18 pm

sábado abr 12, 2008 12:00 pm

Eu já fui mordida por uma GALINHA no dedo mas a culpa foi minha porque meti lá as mãos e ela tinha os ovos quase a nascer...

E também o meu fofinho "picame" mas só para eu dar mais mimos xD...

:D
Os animais são aqueles que alguns humanos amam!!!<br>
" Os animais, como o homem, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento. Charles Darwin"<br>
"Eu dei a minha beleza e a minha juventude aos homens.  Agora dou a minha sabedoria e a minha experiência aos animais. Brigitte Bardot"<br>
"Quanto mais conheço os homens, mais estimo os animais. Alexandre Herculano"<br>
"Chegará o dia em que o homem conhecerá o íntimo de um animal.  E, nesse dia, todo o crime contra um animal  será um crime contra a humanidade. Leonardo da Vinci"<br>
"Só quem teve um cão sabe o que é ser amado. Friedrich Nietzsche"<br>
"Ninguém se pode queixar da falta de um amigo, podendo ter um cão. Marquês de Maricá"<br>
" Maltratar animais é demonstrar covardia e ignorância. Leon Tolstoi"<br>
"Os animais dividem conosco o privilégio de terem uma alma. Pitágoras" <br>
<strong>Comprimentos, Nânci Ouro</strong>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”