expoterraria

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
nenuka
Membro
Registado: segunda fev 05, 2007 11:38 am

domingo abr 20, 2008 1:57 am

se nao me engano vai haver expoterraria no dia 3 de maio certo? gostava de ir... ninguem me pode dizer onde vai ser? :oops: :roll:
johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

domingo abr 20, 2008 6:34 am

em barcelona...já vimos isso no topico antigo...
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
foker
Membro Veterano
Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am

domingo abr 20, 2008 8:49 am

http://www.reptilia.net

tem mapas e tudo... :)

tbm vou
&nbsp;&nbsp;
C3DR1C
Membro Veterano
Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

domingo abr 20, 2008 11:23 am

Eia, curtia bué ir... mas como é em espanha nao vai dar :cry:

Não há nenhuma exposição deste tipo em Portugal?
A unica que me lembro é a expoanimais aqui na batalha, mas de terrarios tem pouca coisa, é mais cães e gatos :P
rcrlf
Membro
Registado: sexta fev 29, 2008 9:31 pm

domingo abr 20, 2008 11:28 am

eu e o foker vamos... se quiseres alguma coisa de lá, dizes que combinamos isso:
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

domingo abr 20, 2008 11:35 am

C3DR1C Escreveu:Eia, curtia bué ir... mas como é em espanha nao vai dar :cry:

Não há nenhuma exposição deste tipo em Portugal?
A unica que me lembro é a expoanimais aqui na batalha, mas de terrarios tem pouca coisa, é mais cães e gatos :P
O ano passado a batalha em exposição de répteis até nem esteve nada mal. Lembro-me de lá ter visto a APT - Associação portuguesa de Terrariofilia. E havia lá 2 ou 3 lojas a vender répteis e afins.

Quanto a exposições deste género é portugal é complicado por diversas razões, uma delas é a lei que regula a manutenção de répteis em Portugal, mas pronto...

Quem sabe um dia...
C3DR1C
Membro Veterano
Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...

domingo abr 20, 2008 12:10 pm

Pois é pena nao haver mais exposições destas em Portugal...

Ya, jpfm ate teve la mais terrarios que há 2 anos, pode ser que a exposalao va continuando a crescer em terrarios... :D

Obrigado rcrlf, mas penso nao precisar de nada, por enquanto... Curtia la ir so pa dar uma vista de olhos e conhecer novas especies de animais, etc... Mas tenho de me contentar depois com as fotos... :wink:

Cumps...
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 20, 2008 12:16 pm

C3DR1C Escreveu:Pois é pena nao haver mais exposições destas em Portugal...

Ya, jpfm ate teve la mais terrarios que há 2 anos, pode ser que a exposalao va continuando a crescer em terrarios... :D

Obrigado rcrlf, mas penso nao precisar de nada, por enquanto... Curtia la ir so pa dar uma vista de olhos e conhecer novas especies de animais, etc... Mas tenho de me contentar depois com as fotos... :wink:

Cumps...
Creio que este ano a APT vai lá estar novamente. Espero que com mais força e mais variedade que no ano passado.
Vamos lá ver...
P_R
Membro Veterano
Registado: quarta jul 21, 2004 6:52 pm

domingo abr 20, 2008 1:15 pm

E ha que ter em conta tambem, que a quantidade de terrarios expostos depende unicamente da boa vontade de quem tem os animais.

Houve muita gente que levou montes de animais, e merecem mérito. Outras passaram e andaram, viram, gostaram, mas ajudar quando podiam nao foram assim tantas.

(nao condeno ninguem por nao colaborar, pois isso diz respeito unicamente a cada um, mas se mais pessoal colabora-se, a exposiçao era bastante maior, sem sombra de duvida...)
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 20, 2008 1:37 pm

P_R Escreveu:E ha que ter em conta tambem, que a quantidade de terrarios expostos depende unicamente da boa vontade de quem tem os animais.

Houve muita gente que levou montes de animais, e merecem mérito. Outras passaram e andaram, viram, gostaram, mas ajudar quando podiam nao foram assim tantas.

(nao condeno ninguem por nao colaborar, pois isso diz respeito unicamente a cada um, mas se mais pessoal colabora-se, a exposiçao era bastante maior, sem sombra de duvida...)
Vamos esperar para ver este ano...
C3DR1C
Membro Veterano

domingo abr 20, 2008 3:01 pm

Os terrarios que estavam no stand da A.P.T. eram de membros? É que ja tive a pensar registar-me nesta associação e depois se eles quizesem eu podia levar o meu terrario pa la... ainda por cima vivo a 5min. da exposalao...
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 20, 2008 3:03 pm

C3DR1C Escreveu:Os terrarios que estavam no stand da A.P.T. eram de membros? É que ja tive a pensar registar-me nesta associação e depois se eles quizesem eu podia levar o meu terrario pa la... ainda por cima vivo a 5min. da exposalao...
Os aquarios que serviram de terrarios eram propriedade da Exposalão, que os emprestou para servirem de terrario. e sim, os animais eram todos dos sócios da APT.
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

domingo abr 20, 2008 3:04 pm

jpmf Escreveu:
P_R Escreveu:E ha que ter em conta tambem, que a quantidade de terrarios expostos depende unicamente da boa vontade de quem tem os animais.

Pela experiência que tenho irão ser como as outras, sempre os mesmos a trabalhar. :wink:
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

domingo abr 20, 2008 3:12 pm

kitten Escreveu:
jpmf Escreveu:

Pela experiência que tenho irão ser como as outras, sempre os mesmos a trabalhar. :wink:
Mesmo sendo o ano passado foi brutal e o grupinho que esteve foi 5 estrelas...
negritus
Membro
Registado: sábado fev 23, 2008 2:14 pm

domingo abr 20, 2008 3:13 pm

exposiçao de terrarios tambem nao é assim tão fácil,
pelo menos a meu ver como é que eu levava os terrários de 100*50*50?
sem falar nos de 200*80*60 entre outros
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”