Moderador: mcerqueira
O ano passado a batalha em exposição de répteis até nem esteve nada mal. Lembro-me de lá ter visto a APT - Associação portuguesa de Terrariofilia. E havia lá 2 ou 3 lojas a vender répteis e afins.C3DR1C Escreveu:Eia, curtia bué ir... mas como é em espanha nao vai dar![]()
Não há nenhuma exposição deste tipo em Portugal?
A unica que me lembro é a expoanimais aqui na batalha, mas de terrarios tem pouca coisa, é mais cães e gatos
Creio que este ano a APT vai lá estar novamente. Espero que com mais força e mais variedade que no ano passado.C3DR1C Escreveu:Pois é pena nao haver mais exposições destas em Portugal...
Ya, jpfm ate teve la mais terrarios que há 2 anos, pode ser que a exposalao va continuando a crescer em terrarios...![]()
Obrigado rcrlf, mas penso nao precisar de nada, por enquanto... Curtia la ir so pa dar uma vista de olhos e conhecer novas especies de animais, etc... Mas tenho de me contentar depois com as fotos...![]()
Cumps...
Vamos esperar para ver este ano...P_R Escreveu:E ha que ter em conta tambem, que a quantidade de terrarios expostos depende unicamente da boa vontade de quem tem os animais.
Houve muita gente que levou montes de animais, e merecem mérito. Outras passaram e andaram, viram, gostaram, mas ajudar quando podiam nao foram assim tantas.
(nao condeno ninguem por nao colaborar, pois isso diz respeito unicamente a cada um, mas se mais pessoal colabora-se, a exposiçao era bastante maior, sem sombra de duvida...)
Os aquarios que serviram de terrarios eram propriedade da Exposalão, que os emprestou para servirem de terrario. e sim, os animais eram todos dos sócios da APT.C3DR1C Escreveu:Os terrarios que estavam no stand da A.P.T. eram de membros? É que ja tive a pensar registar-me nesta associação e depois se eles quizesem eu podia levar o meu terrario pa la... ainda por cima vivo a 5min. da exposalao...
Pela experiência que tenho irão ser como as outras, sempre os mesmos a trabalhar.jpmf Escreveu:Vamos esperar para ver este ano...P_R Escreveu:E ha que ter em conta tambem, que a quantidade de terrarios expostos depende unicamente da boa vontade de quem tem os animais.
Houve muita gente que levou montes de animais, e merecem mérito. Outras passaram e andaram, viram, gostaram, mas ajudar quando podiam nao foram assim tantas.
(nao condeno ninguem por nao colaborar, pois isso diz respeito unicamente a cada um, mas se mais pessoal colabora-se, a exposiçao era bastante maior, sem sombra de duvida...)
Mesmo sendo o ano passado foi brutal e o grupinho que esteve foi 5 estrelas...kitten Escreveu:Pela experiência que tenho irão ser como as outras, sempre os mesmos a trabalhar.jpmf Escreveu:Vamos esperar para ver este ano...P_R Escreveu:E ha que ter em conta tambem, que a quantidade de terrarios expostos depende unicamente da boa vontade de quem tem os animais.