:P
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Bem mas como é pa uma iguana é benefico pa ela ter a cascata...P_R Escreveu:Falas-te bem... Eleva humidades, o que pode ser (muito) prejudicial em algumas espécies de animais...C3DR1C Escreveu:Em termos de humidade sao bons... Agora não sei se pode prejudicar o animal... Mas axo que nao...
Última edição por C3DR1C em quarta abr 23, 2008 9:18 pm, editado 1 vez no total.
Sendo assim, se for uma coisa bem feita é capaz de ficar porreiro.
Tens a vantagem de ter água para a iguana beber sem estar estagnada (mas tem de ser substituida regularmente, na mesma) e de te elevar a humidade relativa para niveis mais proximos que os que a iguana necessita!
Tens a vantagem de ter água para a iguana beber sem estar estagnada (mas tem de ser substituida regularmente, na mesma) e de te elevar a humidade relativa para niveis mais proximos que os que a iguana necessita!
<p><strong>Sinik Lourenço</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Se for pa uma iguana jovem penso que é fixe... Agora pa uma iguana adulta se calhar é apertada pa ela beber... ou se calhar n... Eu so sei se vir a cascata ao vivo...
-
- Membro Veterano
Tive a ver as dimensoes e se calhar não é apertada... Se gostas axo que podes comprar a vontade...
Mas eu preferia fazer uma a mao, com alguma espaço pa iguana se poder refrescar no verao...
Cumps...
Mas eu preferia fazer uma a mao, com alguma espaço pa iguana se poder refrescar no verao...
Cumps...
WaterfallC3DR1C Escreveu:Se for pa uma iguana jovem penso que é fixe... Agora pa uma iguana adulta se calhar é apertada pa ela beber... ou se calhar n... Eu so sei se vir a cascata ao vivo...
PT-2905 Waterfall - small 17 x 23 x 19 cm
PT-2906 Waterfall - medium 21 x 27 x 23 cm
PT-2907 Waterfall - large 29 x 29 x 30 cm
A grande dá para beber na boa, agora para banhos não dá
<p><strong>Sinik Lourenço</strong></p>