Olá;
Eu estou interessado em adquirir uma tartaruga terrestre (estava a pensar na tartaruga russa) e gostava que alguém experiente me desse umas indicações em relação as raças mais indicadas, os terrários, a alimentação, etc.
Cumprimentos
Informações Tartarugas Terrestres
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Sim atenção que são animais que precisam de CITES, pelo que antes de comprar convém perguntar pelo CITES do animal.Fabluis Escreveu:já agora, qual é o preço de um exemplar desta espécie?
nos classificados estão uns exemplares á venda por 75 €.
Esta é a quantia que normalmente é pedida ?
cumprimentos
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Já agora, eu ando a ver se arranjo uma tartaruga leopardo... Estas precisam de Cites?
<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Só funciono com nomes cientificos.C3DR1C Escreveu:Ja agora as hieroglificas nao precisam pois n?
Se me disseres o nome cientifico dela, eu vejo.
Nenhuma pseudemys se encontra listada nos anexos do CITES
Não é há muito tempo, mas é mesmo assim, toda a família Testudinidae passou ao Anexo II CITESPrimitive Escreveu:Todas as tartarugas terrestres precisam de CITES
cumps