Ajuda probolema com phelsuma.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm
Sim, é normal devido ao stress de ter nova casa...Megred Escreveu:Provavelmente o gecko ainda está a habituar-se ao terrário por isso é normal .
Porém espera por alguém mais experiente e corrigam-me se estiver errado.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 20, 2008 10:42 pm
- Localização: iguana; tritão; peixe; caturra; canários; pintassílgo; irmã
megred tiraste-me as palavras da boca.Megred Escreveu:Provavelmente o gecko ainda está a habituar-se ao terrário por isso é normal .
Porém espera por alguém mais experiente e corrigam-me se estiver errado.
é devido ao stress da nova casa

se o deixares ambientar-se na nova casa vais ver que come

cumps

-
- Membro
- Registado: quinta mai 24, 2007 10:31 am
- Localização: Eublepharis macularius,cordylus tropidosternum,anolis carolinensis, hamters,peixes
a questão é que no primeiro dia mostrou interesse nos grilos e agora desprezaos por completo e ta a ficar magrinha, e ja não é a primeira vez que isto acontece a lagartos arboricolas ca em casa o anolis que tenho não come sosinho tenho de o alimentar á boca senão ja tinha morrido, a questão é que a pessoa a quem eu comprei a phelsuma é de confiança e ela vinha mt gordinha agora ta a ficar cada vez mais magra.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
mgbravo Escreveu:a questão é que no primeiro dia mostrou interesse nos grilos e agora desprezaos por completo e ta a ficar magrinha, e ja não é a primeira vez que isto acontece a lagartos arboricolas ca em casa o anolis que tenho não come sosinho tenho de o alimentar á boca senão ja tinha morrido, a questão é que a pessoa a quem eu comprei a phelsuma é de confiança e ela vinha mt gordinha agora ta a ficar cada vez mais magra.
Atençao que pode ser a temperatura, humidade, tamanho do terrario,... quando a esta especie não posso falar muito mais porque não conheço!
Abraços e boa sorte
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Se calhar os grilos são grandes demais para ela.mgbravo Escreveu:a questão é que no primeiro dia mostrou interesse nos grilos e agora desprezaos por completo e ta a ficar magrinha, e ja não é a primeira vez que isto acontece a lagartos arboricolas ca em casa o anolis que tenho não come sosinho tenho de o alimentar á boca senão ja tinha morrido, a questão é que a pessoa a quem eu comprei a phelsuma é de confiança e ela vinha mt gordinha agora ta a ficar cada vez mais magra.