Novo Terrário [chlamydosaurus kingii]
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
estou a pensar seriamente em 2 acrilicos com dobradiças. ou seja. portas como aqueles clássicos da exo-terra.
axo que ficaria melhor
cumprimentos
axo que ficaria melhor
cumprimentos
Bem como prometido, aqui fica umas fotos do terrário da mesma maneira que tu queres por esse (acho que é a mesma)
Ora bem o meu Roupeiro era tal e qual isto antes de lhe mexer:

Depois ficou assim:

As trancas:

E prontos, daqui presumo que possas tirar umas ideias, Depois como podes ver tenho o sistema eletcrico montado e tal, nada por aí além mas não preciso de mais

Ora bem o meu Roupeiro era tal e qual isto antes de lhe mexer:

Depois ficou assim:

As trancas:

E prontos, daqui presumo que possas tirar umas ideias, Depois como podes ver tenho o sistema eletcrico montado e tal, nada por aí além mas não preciso de mais

hmmmm, EU mas isso sou EU ha certas unidades de aquecimento em que nao uso nem uma coisa nem outra, eu tenho um fetiche por cabos de aquecimento LOOOOL
ate agora nao utilizei mais nada a nao ser cabos:p
eu tenho um cabo de 25Watts em que nao tenho termostato nem temporizador mantem-me as temperaturas a 30/32 graus
mas se for um cabo de aquecimento de 50W ai isso ja atinge temperaturas de 40 ou 45 graus....(ai sim tens que usar termostato)
mas como é uma ceramica que vais utilizar como aquecimento usa termostato
Vais ter spot??
se sim aí sim aconselho também um temporizador

eu tenho um cabo de 25Watts em que nao tenho termostato nem temporizador mantem-me as temperaturas a 30/32 graus

mas se for um cabo de aquecimento de 50W ai isso ja atinge temperaturas de 40 ou 45 graus....(ai sim tens que usar termostato)
mas como é uma ceramica que vais utilizar como aquecimento usa termostato

Vais ter spot??
se sim aí sim aconselho também um temporizador

-
- Membro
- Registado: sábado jun 09, 2007 8:03 pm
- Localização: Hamsters Russos - Caturras - Piriquitos - Mandarins - Peixes Tropicais
Boas...
O terrario esta bastante fixe. Mas nao aconselho a pores acrilco pois com o passar do tempo, o chlamydosaurus kingii com as unhas vai riscar o acrilico todo, ficando as portas sem visibilidade alguma. E se for pelo preço fica descansado que o acrilico ainda é mais caro que o vidro.
E em termos de aquecimento podes usar um tapete ou cabo ou mesmo uma lampada de ceramca.
E como é um animal arboricula podes sempre arranjar troncos de cortica para ele subir e fica bastante fixe.

[URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=214&i=barbma4yg8.jpg][IMG]http://img214.imageshack.us/img214/4671/barbma4yg8.c60
Espero ter ajudado.
Cumprs...
O terrario esta bastante fixe. Mas nao aconselho a pores acrilco pois com o passar do tempo, o chlamydosaurus kingii com as unhas vai riscar o acrilico todo, ficando as portas sem visibilidade alguma. E se for pelo preço fica descansado que o acrilico ainda é mais caro que o vidro.
E em termos de aquecimento podes usar um tapete ou cabo ou mesmo uma lampada de ceramca.
E como é um animal arboricula podes sempre arranjar troncos de cortica para ele subir e fica bastante fixe.

[URL=http://g.imageshack.us/g.php?h=214&i=barbma4yg8.jpg][IMG]http://img214.imageshack.us/img214/4671/barbma4yg8.c60
Espero ter ajudado.
Cumprs...

<p> PHenrique</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 21, 2008 10:26 pm
- Localização: 0.0.1 Iguana Iguana|1.0.0 Gato Europeu Comum|0.0.1 Tartaruga Trachemys scripta scripta|Galinhas...
Muito fixe... Gosto da particularidade de ser laranja
Depois umas fotos com o menino la dentro é que era, portanto nºao te esqueças depois do pessoal 
Cumps...

Cumps...
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 20, 2008 10:42 pm
- Localização: iguana; tritão; peixe; caturra; canários; pintassílgo; irmã
muito fixe 

<p> "Chegará o dia em que o Homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime cometido contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." - Leonardo Da Vinci </p>
<p>1.0.0 Iguana Iguana </p>
<p>1.0.0 Nymphicus Hollandicus </p>
<p>2.1.1 Serinus Canaria</p>
<p>1.0.0 Carduelis Carduelis </p>
<p>0.0.1 Perca Fluviatilis</p>
<p>0.0.1 Paramesotriton Fuzhongesis</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça mai 20, 2008 10:42 pm
- Localização: iguana; tritão; peixe; caturra; canários; pintassílgo; irmã
muito fixe 

<p> "Chegará o dia em que o Homem conhecerá o íntimo dos animais. Nesse dia, um crime cometido contra um animal será considerado um crime contra a Humanidade." - Leonardo Da Vinci </p>
<p> </p>
<p> </p>