GENTE.... Me ajuda...minha corn sumiu
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jun 09, 2008 7:30 pm
Gente minha corn snake de 2 meses de idade sumiu sexta feira agora... eu tinha colocado ela em um terrario mas ela conseguiu escapar, e não acho mais ela, como nunca criei uma cobra não sei o que ela é capaz de fazer para se esconder e para onde ela consegue ir, ai vai uma perguntas que axo que para quem entende são ridiculas mas como sou leigo nesse assunto gostaria de aprender um pouco.
Como ela sumiu na sexta a tarde ela tinha acabo de comer um ratinho neonatal, ela fica quanto tempo sem comer de novo?? suspeito que ela esteja em baixo que um comodo que é embutido já hj a tarde vai vim um tecnico removelo para ver se ela esta lá, com isso veio um pergunta se ela sumiu sexta ela consegue sobreviver ate hj segunda sem beber agua? levando a condição que moro em uma cidade fria... outra coisa se ela estiver escondido deve estar com a temperatura baixa já que esta fora de seu terrario isso poderia matar em 3 dias?? cobras podem escalar por ex: sofá?? cama?? gente se puderem me ajudar com alguma dica para tentar axa-la agradeceria mtu... já que sei que elas são as melhores para fugir entao se alguem teve uma situação parecida e tem dicas seria bem vinda...
OBRIGADO....