Bonita, não é?
cump

Moderador: mcerqueira
quando for grande quero ser como tuNative Escreveu:è uma especie da nossa fauna e é um especime adulto é uma Elaphe scalaris ou cobra de escada, as crias têm degraus no padrão dái o nome comum, com a idade os degraus vao desaparecendo ficando só as linhas longitudinais bem marcadas e escuras, é muito agressiva e destemidae muito lindas
Mais actualizado, agora chamam-se Rhinechis scalarisNative Escreveu:è uma especie da nossa fauna e é um especime adulto é uma Elaphe scalaris ou cobra de escada, as crias têm degraus no padrão dái o nome comum, com a idade os degraus vao desaparecendo ficando só as linhas longitudinais bem marcadas e escuras, é muito agressiva e destemidae muito lindas
e teem...se calhar não fazem é estragos tão grandes :S lolP_R Escreveu:
Mais actualizado, agora chamam-se Rhinechis scalaris
São donas de um mau feitio do caraças! (dizem voces que as lamp. têm mau feitio LOOL!!) hehehe
Lol, nem sequer queiras comparar o feitio de uma lamp com uma lindona destas.. Estas sao aquele tipo que a topas a 3 metros de ti e em vez de fugir, enfrenta-te! LOLfuranita Escreveu:e teem...se calhar não fazem é estragos tão grandes :S lolP_R Escreveu:
Mais actualizado, agora chamam-se Rhinechis scalaris
São donas de um mau feitio do caraças! (dizem voces que as lamp. têm mau feitio LOOL!!) hehehe
Esta andava á 2 anos por volta das 3 da manhã a passear á minha porta, era granjos mais de 1m na boa, e não me enfrentou nem se incomodou afastou-se enquanto eu tirei a foto mas ninguem interferiu no caminho de ninguemAttila_portugues Escreveu:(...)
EDIT: este é um exemplar já adulto?