Alguem se quer desfazer da sua iguana?

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
flaxodude
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm

sábado mar 23, 2002 8:48 pm

olá.. alguém que se queira desfazer da sua iguana por um preço satisfatório? não tenho material nenhum ainda mas pretendo arranjar ainda, vou comprar ou novo ou em segunda mão um aquário c cerca de 1 metro par ela e vou ver ainda se arranjo todo o restante material em segunda mão visto este ser demasiado caro...
Se alguem tiver um aquário/terrário razoavelmente grande ou ainda o restante material necessário a manuntenção de uma iguana, tal como iluminação ; aquecimento e decoração poderá contatar me sff.
flaxodude
Membro
Registado: terça jan 15, 2002 10:49 pm

domingo abr 14, 2002 2:11 pm

oi.. infelizmente nao vou poder ter uma iguana porque a malta aqui em casa fugia se ue tivesse uma e sinceramente acho que ira ter muita despeza com ela o que nao me iria dar muito jeito de momento!

fico com os meus gatos, tartarugas e coelhos!
Clowdia
Membro Veterano
Registado: sexta jan 18, 2002 10:07 pm

sábado ago 31, 2002 9:26 pm

GRAÇAS A DEUS NINGUÉM SE QUIS DESFAZER DE NENHUMA, SENÃO TU IAS COM ELA DORMIR PARA O FOGÃO... E EU MUDAVA DE CASA!!!!

HOLLY YAHHCKA!!
Diabo_fs
Membro
Registado: sexta jan 17, 2003 9:07 pm
Contacto:

quinta fev 20, 2003 9:06 pm

Hmmm... posso vir aqui contar a minha historia :) hehehehe... eu não gostava de repteis, entretanto abriu uma loja de animais na terrinha, com cobras etc... e eu vi aquele bixinho tão lindo com o nome de Iguana, andei 2 semanas aproximadamente a namorar o bixinho... certo dia chego ao pé da minha mãe e digo... "mãe, amanhã vou comprar uma Iguana...", escusado será dizer que ela disse logo que não cria bixos daqueles em casa e que saia de casa etc... essa noite a minha mãe teve pesadelos e acordou a chorar etc... (isto contado pela minha irmã, que na altura dormia no mesmo quarto que os meus pais... mariquises ;))... no dia seguinte ela foi À loja para ver os animalitos, o dono tirou um do terrário... deixou a minha mãe fazer uma festinha... e ela lá se comformou... mas que não deixa-se o bixo chegar perto dela etc... as mariquises do costume... a minha avo, o meu pai e a minha irmã tb não acharam muita grassa... o meu pai disse que se visse o lagarto que o matava etc... o que é certo é que depois de ter passado ai 1 semana de eu adquirir a Iguana a minha avo já lhe dava de comer, a minha mãe e o meu pai vinham ao meu quarto para a ver etc...

O que eu quero dizer com isto é que por vezes as opiniões mudam quando se entra em contacto com as "coisas"...

PS... estou seriamente a pensar em adquirir novamente uma Iguana
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”