repteis e terrarios !!!! site infrmativo!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda jul 14, 2008 2:08 pm
este site e do mais infrmativo que a para as pessoas que nao sabem bem que reptil é que adem de escolher ou o que adem de meter nos terrarios para que o retil que j escolheram possa ter as devidas cndiçoes !!!
http://reptilariovirtual.com.sapo.pt
Ferreira1988
cump´s
cump´s
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Pois além de conhecer o site, conheço o criador e posso garantir-te que está tudo nos conformes, se assim não fosse, os animais que o Pedro mantém não estariam a criar (nomeadamente as phelsumas)...deadman Escreveu:ja conheço o site a algum tempo, e sem dizer mal acho por opiniao propria que os terrarios dos tropicais sao muito perquenos
Não percebo porque insiste na ideia de escolher o animal conforme alguma vaga que tenhas em casa... O animal não se escolhe, de maneira a preencher o terrario vazio la de casa... Primeiro escolhe-se o que gosta, e mediante essa escolha, se adquire e fornece as melhores condições para o mesmo...ferreira1988 Escreveu:este site e do mais infrmativo que a para as pessoas que nao sabem bem que reptil é que adem de escolher ou o que adem de meter nos terrarios para que o retil que j escolheram possa ter as devidas cndiçoes !!!
ferreira1988 Já reparas-te que tudo o que disses-te até agora foi... como dizem os brazucas... BOSTA????
Compra um boneco de peluche...

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
sim eu tambem conheço, nao pessoalmente, mas conheço e digo que os animais sao lindos, mas como disse, a minha opiniao, era uns terrarios maiorzitosjpmf Escreveu:Pois além de conhecer o site, conheço o criador e posso garantir-te que está tudo nos conformes, se assim não fosse, os animais que o Pedro mantém não estariam a criar (nomeadamente as phelsumas)...deadman Escreveu:ja conheço o site a algum tempo, e sem dizer mal acho por opiniao propria que os terrarios dos tropicais sao muito perquenos
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
jpmf Escreveu:Pois além de conhecer o site, conheço o criador e posso garantir-te que está tudo nos conformes, se assim não fosse, os animais que o Pedro mantém não estariam a criar (nomeadamente as phelsumas)...deadman Escreveu:ja conheço o site a algum tempo, e sem dizer mal acho por opiniao propria que os terrarios dos tropicais sao muito perquenos
jpmf tirando os geckos

<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
<p></p>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Quais?gangstar Escreveu:jpmf Escreveu:Pois além de conhecer o site, conheço o criador e posso garantir-te que está tudo nos conformes, se assim não fosse, os animais que o Pedro mantém não estariam a criar (nomeadamente as phelsumas)...deadman Escreveu:ja conheço o site a algum tempo, e sem dizer mal acho por opiniao propria que os terrarios dos tropicais sao muito perquenos
jpmf tirando os geckos
Pelo que li os terrários dos Rhampholeons parecem um pouco pequenos, ainda pra mais para um casal. De qq forma é uma loja e por vezes não podem ter os animais em condições de luxo.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
-
- Membro Veterano
- Contacto:
O Pedro é um particularArmindo77 Escreveu:Pelo que li os terrários dos Rhampholeons parecem um pouco pequenos, ainda pra mais para um casal. De qq forma é uma loja e por vezes não podem ter os animais em condições de luxo.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
axo que nao é loja, acreditaArmindo77 Escreveu:Pelo que li os terrários dos Rhampholeons parecem um pouco pequenos, ainda pra mais para um casal. De qq forma é uma loja e por vezes não podem ter os animais em condições de luxo.
tbm conheco o pedro desde os inicios da minha caminhada dos répteis, e segundo sei até os geckos já tiveram crias....
Quanto aos camalioes folha, provavelmente so estao naquele terrário por serem jovens ainda....
Quanto aos camalioes folha, provavelmente so estao naquele terrário por serem jovens ainda....
<strong>Bruno Cardoso</strong>