repteis e terrarios !!!! site infrmativo!!!!!

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

ferreira1988
Membro Júnior
Registado: segunda jul 14, 2008 2:08 pm

terça jul 15, 2008 9:39 pm

este site e do mais infrmativo que a para as pessoas que nao sabem bem que reptil é que adem de escolher ou o que adem de meter nos terrarios para que o retil que j escolheram possa ter as devidas cndiçoes !!!
http://reptilariovirtual.com.sapo.pt
Ferreira1988
cump´s
deadman
Membro Veterano
Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm

terça jul 15, 2008 9:41 pm

ja conheço o site a algum tempo, e sem dizer mal acho por opiniao propria que os terrarios dos tropicais sao muito perquenos
jpmf
Membro Veterano
Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
Contacto:

terça jul 15, 2008 9:58 pm

deadman Escreveu:ja conheço o site a algum tempo, e sem dizer mal acho por opiniao propria que os terrarios dos tropicais sao muito perquenos
Pois além de conhecer o site, conheço o criador e posso garantir-te que está tudo nos conformes, se assim não fosse, os animais que o Pedro mantém não estariam a criar (nomeadamente as phelsumas)...
xFrozenx
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:31 pm

terça jul 15, 2008 10:02 pm

ferreira1988 Escreveu:este site e do mais infrmativo que a para as pessoas que nao sabem bem que reptil é que adem de escolher ou o que adem de meter nos terrarios para que o retil que j escolheram possa ter as devidas cndiçoes !!!
http://reptilariovirtual.com.sapo.pt
Não percebo porque insiste na ideia de escolher o animal conforme alguma vaga que tenhas em casa... O animal não se escolhe, de maneira a preencher o terrario vazio la de casa... Primeiro escolhe-se o que gosta, e mediante essa escolha, se adquire e fornece as melhores condições para o mesmo...

ferreira1988 Já reparas-te que tudo o que disses-te até agora foi... como dizem os brazucas... BOSTA????

Compra um boneco de peluche... :evil: :evil: :evil:
deadman
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 10:10 pm

jpmf Escreveu:
deadman Escreveu:ja conheço o site a algum tempo, e sem dizer mal acho por opiniao propria que os terrarios dos tropicais sao muito perquenos
Pois além de conhecer o site, conheço o criador e posso garantir-te que está tudo nos conformes, se assim não fosse, os animais que o Pedro mantém não estariam a criar (nomeadamente as phelsumas)...
sim eu tambem conheço, nao pessoalmente, mas conheço e digo que os animais sao lindos, mas como disse, a minha opiniao, era uns terrarios maiorzitos
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

terça jul 15, 2008 10:10 pm

jpmf Escreveu:

jpmf tirando os geckos :?
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 15, 2008 10:13 pm

gangstar Escreveu:
jpmf Escreveu:

jpmf tirando os geckos :?
Quais?
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

terça jul 15, 2008 10:21 pm

Os Eublepharis Macularius que estão em areia e segundo diz ele areia digerivel :?
Abraço
<p>2.2.0-Yi Yellow; Normal/Yi Yellow; Normal; SHTCTB (het raptor het eclipse)</p>
<p></p>
Armindo77
Membro Veterano
Registado: quinta set 06, 2007 4:21 pm

terça jul 15, 2008 10:32 pm

Pelo que li os terrários dos Rhampholeons parecem um pouco pequenos, ainda pra mais para um casal. De qq forma é uma loja e por vezes não podem ter os animais em condições de luxo.
<a class="attribute-value" href="http://ciliatus-pt.blogspot.pt" target="_blank"><u><strong>ciliatus-pt.blogspot.pt</strong></u></a>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 15, 2008 10:33 pm

Armindo77 Escreveu:Pelo que li os terrários dos Rhampholeons parecem um pouco pequenos, ainda pra mais para um casal. De qq forma é uma loja e por vezes não podem ter os animais em condições de luxo.
O Pedro é um particular
deadman
Membro Veterano

terça jul 15, 2008 10:33 pm

Armindo77 Escreveu:Pelo que li os terrários dos Rhampholeons parecem um pouco pequenos, ainda pra mais para um casal. De qq forma é uma loja e por vezes não podem ter os animais em condições de luxo.
axo que nao é loja, acredita
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

terça jul 15, 2008 10:57 pm

Acredita que os animais dele sao super bem tratados, alias eu sou amigo dele e conheco pessoalmento o pedro ja a muito tempo e mais responsavel do que ele nao ha!
pacifco
Membro Veterano
Registado: sexta jan 05, 2007 1:47 pm

terça jul 15, 2008 10:59 pm

so mais um coisa nao julguem ninguem sem conhecer!
Última edição por pacifco em quarta jul 16, 2008 10:05 am, editado 1 vez no total.
Silente
Membro Veterano
Registado: quarta fev 20, 2008 12:48 pm

terça jul 15, 2008 11:12 pm

tbm conheco o pedro desde os inicios da minha caminhada dos répteis, e segundo sei até os geckos já tiveram crias....

Quanto aos camalioes folha, provavelmente so estao naquele terrário por serem jovens ainda....
<strong>Bruno Cardoso</strong>
jpmf
Membro Veterano
Contacto:

terça jul 15, 2008 11:23 pm

Quem dera a muitos serem como o Pedro
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”