Dragão Barbudo

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

magik
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 7:22 pm

domingo jul 27, 2008 3:45 pm

Bem como nao tenho espaço no meu quarto e gosto até de inventar, pensei em fazer um terrário no meu guarda-fatos, mas nao sei se será boa idea !! =S

Ele de comprimento pode ter o que quizer, ou seja bastante grande, mas de largura so tem uns 48/49 centimetros acho eu =S

Será que chega para um DB ???

Tou a tentar arranjar soluçoes para ter um ca' em casa =S

Respondam-me sff

É que nem sei como dar a volta ao meu pai =/
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

domingo jul 27, 2008 4:56 pm

Para um Db bebe o ideal é 80x40x40.

Pelo que disseste, dá perfeitamente. Mas nao te esqueças que depois tens de construir um maior quando ele for adulto.

Cumps
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

domingo jul 27, 2008 5:41 pm

ya, depois quando ele crescer compra um guardafatos maior :o
Brake
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

domingo jul 27, 2008 5:53 pm

Só uma pergunta. O terrario a construir é dentro do guardafato, sem vista para fora?!?!
magik
Membro

domingo jul 27, 2008 6:28 pm

Se fosse feito la' claro que iria ter a porta do gardafatos aberta, para haver claridade e respiraçao ... LOL

Mas talvez haja outra soluçao !!!
gangstar
Membro Veterano
Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm

domingo jul 27, 2008 7:37 pm

magik Escreveu:Se fosse feito la' claro que iria ter a porta do gardafatos aberta, para haver claridade e respiraçao ... LOL

E com cada bacurada :?
ozcZ
Membro Veterano

domingo jul 27, 2008 9:01 pm

Brake Escreveu:ya, depois quando ele crescer compra um guardafatos maior :o
Lol. Tiveste bem :p
ozcZ
Membro Veterano

domingo jul 27, 2008 9:02 pm

magik Escreveu:Se fosse feito la' claro que iria ter a porta do gardafatos aberta, para haver claridade e respiraçao ... LOL

So pode estar a brincar mesmo. Vou levar isso como uma anedota. :evil: :lol:
magik
Membro

domingo jul 27, 2008 10:11 pm

Anedota ? Bem voces nao devem de estar mesmo a ver bem, um gajo tem um armario com um dragao barbudo na ultima parte, e adaptou, logo se eu puser um no guarda-fatos (portas de correr servia) ...
Mas parece que vou mandar fazer um movel para substituir o que tenho ca' em casa onde pousa a tv e ja vem com terrario incluido ... Dai Domingo devo ir ao Porto ver repteis com o meu pai ...
Tou a fazer progressos ...
ozcZ
Membro Veterano

domingo jul 27, 2008 10:22 pm

Percebi mal desculpa. Vais a lojas do Porto é?
gangstar
Membro Veterano

domingo jul 27, 2008 10:29 pm

ozcZ Escreveu:Percebi mal desculpa. Vais a lojas do Porto é?

Mais um que vai buscar um reptil que ache bonito, depois e que vai estudar, obter material, só mais uma coisita para não dizerem que só critico e não ajudo, toda a gente fala dos custos da alimentação, mas esqueçem-se de uma coisa, os aquecimentos, lampadas uv, termostatos, são caros, e depois ainda vem a conta da luz!
Abraço e não compres um reptil porque e fixe mostrar!
ozcZ
Membro Veterano

domingo jul 27, 2008 10:36 pm

gangstar Escreveu:

Mais um que vai buscar um reptil que ache bonito, depois e que vai estudar, obter material, só mais uma coisita para não dizerem que só critico e não ajudo, toda a gente fala dos custos da alimentação, mas esqueçem-se de uma coisa, os aquecimentos, lampadas uv, termostatos, são caros, e depois ainda vem a conta da luz!
nao percebi gangstar. Nao sou eu quem vai comprar o reptil. So lhe perguntei se ia comprar o material a lojas do porto porque sei de algumas com preços fixes. E acho que nao devia comprar o reptil numa loja mas sim a um criador.
gangstar
Membro Veterano

domingo jul 27, 2008 10:40 pm

ozcZ Escreveu:
gangstar Escreveu:

nao percebi gangstar. Nao sou eu quem vai comprar o reptil. So lhe perguntei se ia comprar o material a lojas do porto porque sei de algumas com preços fixes. E acho que nao devia comprar o reptil numa loja mas sim a um criador.

Claro que não era para ti, mas perguntaste se ele ia as lojas do Porto e eu respondi que ele era mais um ...
Abraço
ozcZ
Membro Veterano

domingo jul 27, 2008 10:42 pm

Pois gangstar, mas que e que se há de fazer. É mais um que não deve ter noção dos custos\despesas de um reptil, ainda por cima um DB :evil:
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

segunda jul 28, 2008 9:45 am

Não percebi onde é que ele está a ser irresponsável e ter o animal porque é fixe....
Qual o mal de criar um terrário dentro de um guarda-fatos ? Não tem as medidas necessárias ? Não dá para adaptar a um terrário ? Qual o mal de fechar o armário desde que tenha respiração ? Enfim... Criam personagens onde não as há... se ele fosse irresponsável, tinha adquirido o dragão antes de perguntar fosse o que fosse.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”