Dragão Barbudo
Moderador: mcerqueira
Bem como nao tenho espaço no meu quarto e gosto até de inventar, pensei em fazer um terrário no meu guarda-fatos, mas nao sei se será boa idea !! =S
Ele de comprimento pode ter o que quizer, ou seja bastante grande, mas de largura so tem uns 48/49 centimetros acho eu =S
Será que chega para um DB ???
Tou a tentar arranjar soluçoes para ter um ca' em casa =S
Respondam-me sff
É que nem sei como dar a volta ao meu pai =/
Ele de comprimento pode ter o que quizer, ou seja bastante grande, mas de largura so tem uns 48/49 centimetros acho eu =S
Será que chega para um DB ???
Tou a tentar arranjar soluçoes para ter um ca' em casa =S
Respondam-me sff
É que nem sei como dar a volta ao meu pai =/
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm
Só uma pergunta. O terrario a construir é dentro do guardafato, sem vista para fora?!?!
<p><a href="http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG">http://img101.imageshack.us/img101/5893 ... e2copy.jpg[/IMG</a>]</p>
So pode estar a brincar mesmo. Vou levar isso como uma anedota.magik Escreveu:Se fosse feito la' claro que iria ter a porta do gardafatos aberta, para haver claridade e respiraçao ... LOL
Mas talvez haja outra soluçao !!!

Anedota ? Bem voces nao devem de estar mesmo a ver bem, um gajo tem um armario com um dragao barbudo na ultima parte, e adaptou, logo se eu puser um no guarda-fatos (portas de correr servia) ...
Mas parece que vou mandar fazer um movel para substituir o que tenho ca' em casa onde pousa a tv e ja vem com terrario incluido ... Dai Domingo devo ir ao Porto ver repteis com o meu pai ...
Tou a fazer progressos ...
Mas parece que vou mandar fazer um movel para substituir o que tenho ca' em casa onde pousa a tv e ja vem com terrario incluido ... Dai Domingo devo ir ao Porto ver repteis com o meu pai ...
Tou a fazer progressos ...
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
ozcZ Escreveu:Percebi mal desculpa. Vais a lojas do Porto é?
Mais um que vai buscar um reptil que ache bonito, depois e que vai estudar, obter material, só mais uma coisita para não dizerem que só critico e não ajudo, toda a gente fala dos custos da alimentação, mas esqueçem-se de uma coisa, os aquecimentos, lampadas uv, termostatos, são caros, e depois ainda vem a conta da luz!
Abraço e não compres um reptil porque e fixe mostrar!
nao percebi gangstar. Nao sou eu quem vai comprar o reptil. So lhe perguntei se ia comprar o material a lojas do porto porque sei de algumas com preços fixes. E acho que nao devia comprar o reptil numa loja mas sim a um criador.gangstar Escreveu:ozcZ Escreveu:Percebi mal desculpa. Vais a lojas do Porto é?
Mais um que vai buscar um reptil que ache bonito, depois e que vai estudar, obter material, só mais uma coisita para não dizerem que só critico e não ajudo, toda a gente fala dos custos da alimentação, mas esqueçem-se de uma coisa, os aquecimentos, lampadas uv, termostatos, são caros, e depois ainda vem a conta da luz!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
ozcZ Escreveu:nao percebi gangstar. Nao sou eu quem vai comprar o reptil. So lhe perguntei se ia comprar o material a lojas do porto porque sei de algumas com preços fixes. E acho que nao devia comprar o reptil numa loja mas sim a um criador.gangstar Escreveu:ozcZ Escreveu:Percebi mal desculpa. Vais a lojas do Porto é?
Claro que não era para ti, mas perguntaste se ele ia as lojas do Porto e eu respondi que ele era mais um ...
Abraço
Não percebi onde é que ele está a ser irresponsável e ter o animal porque é fixe....
Qual o mal de criar um terrário dentro de um guarda-fatos ? Não tem as medidas necessárias ? Não dá para adaptar a um terrário ? Qual o mal de fechar o armário desde que tenha respiração ? Enfim... Criam personagens onde não as há... se ele fosse irresponsável, tinha adquirido o dragão antes de perguntar fosse o que fosse.
Qual o mal de criar um terrário dentro de um guarda-fatos ? Não tem as medidas necessárias ? Não dá para adaptar a um terrário ? Qual o mal de fechar o armário desde que tenha respiração ? Enfim... Criam personagens onde não as há... se ele fosse irresponsável, tinha adquirido o dragão antes de perguntar fosse o que fosse.
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>