people a quanto é q voçes compram as tartarugas nas lojas dos animais.. quero ver se as q a aqui são caras
preço...
Moderador: mcerqueira
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
people a quanto é q voçes compram as tartarugas nas lojas dos animais.. quero ver se as q a aqui são caras
-
Romena8
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 27, 2008 7:59 pm
- Localização: "Os animais são os nossos melhores amigos" (definitivamente verdade)
Variam entre 10€ e os 15€... as mais comuns! depois à outras mais caras, mas penso que te estejas a referir a essas mais comuns, que se veem em qualquer loja de animais
.
<strong>Kátia</strong>
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
havia la montes de corcundas... a 11€ ta bom?
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
pois eu cria uma heroglifica daquelas lindas mas ñ encontro!!! alguem conheçe alguma loja aqui pa estes lados d lisboa? onde é a loja da tua mãe?
-
gangstar
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Podes sempre vir a cascais ao parque M.Carmona que eles dão, pequenas, medias, grandes é a vontade do freguês!FabioDaniel Escreveu:pois eu cria uma heroglifica daquelas lindas mas ñ encontro!!! alguem conheçe alguma loja aqui pa estes lados d lisboa? onde é a loja da tua mãe?
Abraço
-
FabioDaniel
- Membro Veterano
pois mas isso é longe... ñ customo ir para ai assim a torto e a direito LOL
-
Hiero
- Membro
- Registado: terça ago 21, 2007 6:17 pm
Crown
Ants
Hiero e Hiera
Tens que ir procurando, em Lisboa não sei onde há, mas costumam encontrar-se com facilidade em qualquer loja de animais. Na margem sul, há bastantes na loja onde comprei as minhas! Boa sorte, mas antes de as adquirires pensa num bom habitat para lhes dar, com isto quero dizer, aquaterrário e comida adequados. Olha que essas bichinhas crescem! As minhas têm pouco mais de um ano e se fores ao meu petsite vês como crescem! Atenção a todos esses factores!
Att. Hiero
-
Primitive
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm
Podes sempre vir a cascais ao parque M.Carmona que eles dão, pequenas, medias, grandes é a vontade do freguês!
Abraço
quanto ao preço há pra todo gosto dos 10€ aos 2000€ ou +
-
gangstar
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
Primitive Escreveu:Podes sempre vir a cascais ao parque M.Carmona que eles dão, pequenas, medias, grandes é a vontade do freguês!
Abraçoexplica la isso... há algum restaurante chines por ai?
Nada disso, é que o parque tem lotação mais que esgotada, e so vir pedir que eles dão logo, até coelhos dão!
Abraço
-
Primitive
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 05, 2008 1:01 pm
Pois é isso agora vesse muito infelizmente os parques cheios delas acontece o mesmo aqui no parque biologico de gaia são aos montes e cada vez tem tendencia a aumentar pois também aumentam as ofertas nas lojasgangstar Escreveu:Primitive Escreveu:Podes sempre vir a cascais ao parque M.Carmona que eles dão, pequenas, medias, grandes é a vontade do freguês!
Abraçoexplica la isso... há algum restaurante chines por ai?
Nada disso, é que o parque tem lotação mais que esgotada, e so vir pedir que eles dão logo, até coelhos dão!
Abraço
cumps