A iguana Matilde já tem casa nova

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Josca
Membro Júnior
Registado: sexta abr 25, 2003 11:25 pm

domingo mai 04, 2003 8:15 pm

A todos que me ajudaram a resolver a situação da Matilde, quero dizer que ela foi hoje para a sua nova casa.
Fiquei fascinada com o modo carinhoso como os novos donos lhe pegaram e acariciaram .
Foi espantoso vê-la deliciada com os mimos que estava a receber!
Ela é linda e meiguinha , mas, de facto , eu não tenho grande à vontade com os reptéis.
Já que a minha história com a Matilde acabou bem, não quero deixar de lembrar todos os que pretendam adquirir uma iguana, ou outro qualquer animal, que se devem informar previamente sobre todos os cuidados de higiene e saúde a ter, conhecer bem o animal, o seu tamanho e comportamento em adulto ( e o tamanho!!), porque quando são bebés tudo é fácil, os problemas surgem depois.
A Matilde teve muita sorte, porque ,literalmente, ficou em boas mãos, mas sabemos que isso nem sempre acontece, principalmente quando os animais são adultos, poucos estão disponíveis para os adoptar.
Estou muito contente porque tenho a certeza que a Matilde vai ser uma iguana muito feliz
;) ;) um abraço a todos
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda mai 12, 2003 8:57 pm

Olá Josca!!!

Eu acho que não te ajudei nesse teu caso com a Matilde mas fico feliz por ela já ter casa!!!!

Adeus fica bem
Cat_Gold
Membro
Registado: segunda mai 05, 2003 5:34 pm

quinta mai 15, 2003 6:01 pm

Isto é que eu chamo uma IGUANA com sorte !
_emienm_boy_
Membro
Registado: domingo fev 16, 2003 6:26 pm
Localização: 12 gerbos da mongólia, 2porquinhos da índia, 1 cão, 1 piriquito, alguns peixes.

quinta mai 15, 2003 11:16 pm

eu tb fiko feliz por a matilde já ter nova casa! e que ela seija muitooo feliz e bem tratada pelos novos donos!

muitas jocas!*** [[[]]]
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”