Gecko

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

magik
Membro
Registado: sexta jul 25, 2008 7:22 pm

terça ago 12, 2008 8:50 pm

Boas !
Tipo eu nao sei porque que se usa lampada de ceramica mais cabo ou tapete termico ... Isso nao faz tudo o mesmo ?
Por enquanto so tenho fio e termostato ...
magik
Membro

terça ago 12, 2008 8:50 pm

É que eu tou fartissimo de ler e fico a perceber o mesmo =S
rick4ever
Membro
Registado: domingo jul 13, 2008 9:52 am
Localização: 1 gecko leopardo, 3 Cynops Orientalis (tritões ventre de fogo), 2 Gatos e 2 Cães.

terça ago 12, 2008 8:52 pm

não eras tu que sabias tudo??

Só te respondo porque nao quero que o gecko sofra pa :twisted:

Se tens o cabo de aquecimento e termostato não precisas de mais nada. Colocas o cabo de aquecimento no terrario, dps é ligares ao termostato, regular as temperaturas e voila... Testas e depois compras o gecko.

PS: não o vas comprar so porque achas lindo, pq da trabalho :x
Abraços
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

terça ago 12, 2008 8:54 pm

pera lá mas então não eram tritões que tu tinhas?!?!?!
magik
Membro

terça ago 12, 2008 8:55 pm

sim comprei o meu animal adiantado até porque nao tava la muito dentro dos planos te-lo ja ... Mas eu vi-o e a quem o comprei disse que ele tava meio esquecido até ta assim magrito ... Foi por isso que o trouxe pra casa ... Ele as' vezes tinha alimento devido a uns animais que se iam reproduzindo la onde ele tava ...
Pq fui a um armazem de animais e tive com repteis ... Este era o ultimo Gecko e ja la esta ah cerca de 1 ano !!! =/
É um albino chocolate, tou a tentar deixa-lo ambientar-se ele hoje ainda nao saiu da toca nem comeu .. É normal ??
Tipo substrato (papel de cozinha), temperatura (é a ambiental), comprei mesmo hoje de tarde os equipamentos pra ele vou montar daqui a um bocado !!
E comida tem grilos vivos e uma mealworm seca
magik
Membro

terça ago 12, 2008 8:56 pm

Sim tambem tenho tritoes..Tenho uma cadela e o meu irmao faz criaçao de peixes !!
rick4ever
Membro
Localização: 1 gecko leopardo, 3 Cynops Orientalis (tritões ventre de fogo), 2 Gatos e 2 Cães.

terça ago 12, 2008 9:00 pm

Isto e de loucos :evil: :evil: :evil: entao comprasse um animal adientado e não se tem condiçoes para ele??? Eu já ando a 2 meses a planear comprar o meu gecko leopardo, mas ainda me estou a informar melhor. Não te esqueças que quem sofre e o animal.

Enfim gajos como tu nem deviam aqui postar topicos... Nem sabe o que e um cabo de aquecimento pa :!: :o :?
Abraços
magik
Membro

terça ago 12, 2008 9:02 pm

Pah ficaram com má ideia miM neste site ou forúm, pah paciencia... Nao nao sei tudo, nem me acho daqueles gajos que pensam que sabem ... Eu expliquei ja nao sei quantas vezes "Eu ja tinha lido sobre tritoes" ya? Dai ate saber tudo tambem nao ... Eu venho a este forum para me ajudarem, ao ajudarem-me ajudam o meu animal .. Nao teem de gostar ou simpatizar comigo etc ..
Mas pronto ..
Obrigado..
É que so nesta "brincadeira" ontem e hoje ja gastei cerda de 200 euros ... =/
rick4ever
Membro

terça ago 12, 2008 9:05 pm

brincadeira??? Ter um animal e brincadeira??? :evil: :evil: :evil:

Se queres que o ppl te ajude pesquisa antes. Eu ja te ajudei. Deves pesquisar antes senao vens para aqui a espera que o pessoal te fassa os trabalhos de casa todos.
Abraços
magik
Membro

terça ago 12, 2008 9:06 pm

Omg nao sei ?? Olha lá nem sei que idade tens mas se tiveres mais idade que eu deves ter mentalidade de puto rapaz ...
Olha lá o animal tava num "ARMAZEM TAVA ASSIM PRA LA OU SEJ ERA UM GECKO ESQUECIDO" e eu fiz mal em compra-lo para lhe dar melhores condiçoes ???
O vendedor disse-me que ele so se alimentava pq tinha la alimento dentro do terrario a repdroduzir-se senao tinha morrido a fome ... A decoraçao do terrario eram plantinhas e nao catos nem rochas ... o Substracto era terra e criticas-me ... Mais valia tares calado rapazinho 8)
magik
Membro

terça ago 12, 2008 9:07 pm

Eu nao digo ?? Olha entendes portugues ???
Pra ti e "ALT F4" sabes o que significam as aspas ???
[Editado pela moderação (zitapets)]
magik
Membro

terça ago 12, 2008 9:09 pm

quando nao leem com atençao ...
Acho que fiz o melhor que pude ... Trazer o animal ou deixa-lo la' abandalhado ???
Pois ...
Última edição por magik em terça ago 12, 2008 10:06 pm, editado 1 vez no total.
rick4ever
Membro

terça ago 12, 2008 9:18 pm

rick4ever Escreveu: Se tens o cabo de aquecimento e termostato não precisas de mais nada. Colocas o cabo de aquecimento no terrario, dps é ligares ao termostato, regular as temperaturas e voila... Testas e depois compras o gecko.
Já te tinha ajudado e n e preciso entrar por esses caminhos asneirentos pa. As coisas aqui e para resolver-se a bem

Desculpa la se te ofendi
Abraços
magik
Membro

terça ago 12, 2008 9:21 pm

Opah eu sei .. Tudo bem é so a questao eu ao principio toda a gente ajudava agora so em criticam quando eu acho que fiz bem em ter trazido o animal ... Acabei de lhe dar prai umas 5 larvas =DDDD
magik
Membro

terça ago 12, 2008 9:23 pm

Bem obrigado pela ajuda =)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”