possivel fauna para juntar com tartarugas.
Moderador: mcerqueira
ola a todos! eu tenho 2 tartarugas do mississipi bebes(acho que nem chegam a ter 5 centimetros de casco) vivem num aquario 60*30*30 o aquario tem capacidade de 54litros, teem 21cm de altura de agua á sua disposiçao aproximadamente, teem 2 filtros, teem termostato e nao ''roubei'' espaço ao aquario com as plataformas porque comprei duas daquelas que se colam aos vidros do aqua com ventosas, sendo as plataformas bem grandes por sinal
bem passando ao que realmente interessa: acham que posso juntar outro tipo de fauna com elas tendo este aqua?? eu sei que peixes nao sao boa ideia mas talvez um sapo/ra um carangueijo de aquario ou algo do genero(penso que se chama a isso ermitas?) para ajudar na limpeza, talvez uns camaroes para o mesmo efeito que os carangueijos? por agora nao me ocorre outros companheiros. espero que partilhem comigo a vossa opiniao. obrigado 
Esquece, mais cedo ou mais tarde as tartas acabavam cos os outros inclinos (off topic: zé pedro xD)
0.2 Eublepharis macularius (Hi Yellow/Super hypo tangerine carrot tail (baldy)) 1.0 Mesocricetus auratus (Light grey long haired)
pois xD, aqueles restinhos de comida no fundo dao comigo em maluco xD estou a espera que venha agora um aspirador a pilhas para aspirar o fundo regularmente mas sempre era mais giro ver vida animal a fazer esse trabalho. obrigado pela resposta 
-
deadman
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
caranguejo eremita?????
os que se vendem normalmente sao terrestres, ou aquaticos de agua salgada, e aconcelho a não pores nada .
os que se vendem normalmente sao terrestres, ou aquaticos de agua salgada, e aconcelho a não pores nada .
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
yap ja cheguei a essa conclusao vou meter um peixito no aqua mas e mm pa ver se elas o conseguem comerdeadman Escreveu:caranguejo eremita?????
-
deadman
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
sim, mais vales ir logo preparado a pensar em dar alimento vivo
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>