Moderador: mcerqueira
Eu pessoalmente tenho um fascinio pelas russas, sao lindas e depois cabem perfeitamente nesse terrario, claro nao te deves esquecer que sao animais que adoram exercitar-se, logo se as puderes deixar andar pelo jardim durante o dia, a pastar e a apanhar sol, seria optimo.limao Escreveu:Boas! tenho vindo a tentar convencer a minha mae a juntar mais um reptil a familia, de inicio pensei num dragao B. mas isso pelos vistos esta mesmo fora de questao
nao lhe agrada nada a ideia... depois chegamos a conclusao que por agora o unico reptil que posso juntar a familia era uma tartaruga terrestre o que me pareceu bem pois tambem tenho tartarugas aquaticas tendo assim um pouco de mais experiencia com este tipo de animal. Queria saber onde posso arranjar uma bebe? uma especie que cresça bastante, vou fazer um terrario de 120*60*60cm acham bem para alojar um exemplar de uma especie que possa crescer pelo menos mais de 30cm?(nao conheço muito as especies disponiveis em portugal uma ajudinha nessa area seria bem vinda) quanto ao terrario: lampadas quais as melhores opçoes? queria mais algumas informaçoes se possivel. obrigado
Só segunda feiraRomba Escreveu:(...)
| Ja sei vou levar nas orelhas por fazer publicidade |
xDNative Escreveu:Só segunda feiraRomba Escreveu:(...)
| Ja sei vou levar nas orelhas por fazer publicidade |![]()
é mesmo nestes casos a que me refiro Native.. Gostava que me explicassem isto melhor, para eu ter uma ideia do que realmente se passa com as tartas..Romba Escreveu:entao concluo assim que tudo o que tiver documentos é legal.. logo se comprar-mos por ex. uma testudo graeca com cites, que está proibida segundo aquele artigo ela estará legal ?
infelizmente nao vou poder metela a dar passeios no jardimRomba Escreveu:A minha pardalis é muito timida, esta sempre a dormir na caverna com feno, sai para beber agua e comer e das 2 as 6 meto-a passear ao sol e no meio de vasos e esconderijos que lhe fiz ,numa especie de jardim na rua. mas dentro do terrario é dormir--»comer--»dormir--»defecar na agua--»dormir lol Quase não sai. Tenho de lhe arrangar companhia tadinha