ghost 1º pelo (ja devia comer des,mamado) mas tenho aqui ainda bastantes)

normal desmamados

a normal deve ter 55cm a ghost uns 52 mais ou menos
Moderador: mcerqueira
jpmf...a minha é de novembro e come desmamados...jpmf Escreveu:Não meu caro.
A cobra é que me parece pequena demais para ir comer 1º pelo e a outra para comer desmamado...
Desmamados comem as minhas e ficam redondíssimas...
E estou a falar de cobras com 3/4 anos...
loool entao as do dead por este andar quando as dele tiverem a idade das tuas comem coelhos bravos ou qualquer coisa do genero xD just kidingjpmf Escreveu:Não meu caro.
A cobra é que me parece pequena demais para ir comer 1º pelo e a outra para comer desmamado...
Admira-te.limao Escreveu:loool entao as do dead por este andar quando as dele tiverem a idade das tuas comem coelhos bravos ou qualquer coisa do genero xD just kidingjpmf Escreveu:Não meu caro.
entao porque nao passas para desmamados?deadman Escreveu:eu tava a falar do tipo dos ratos
a minha ghost presisa de 2 ppo para ficar satisfeita ainda hoje ia me morder porque queria mais, a outra engole desmamas na boa
Porque 1 desmamado é areia a mais.furanita Escreveu:entao porque nao passas para desmamados?deadman Escreveu:eu tava a falar do tipo dos ratos
a minha ghost presisa de 2 ppo para ficar satisfeita ainda hoje ia me morder porque queria mais, a outra engole desmamas na boa
jpmf Escreveu:Admira-te.limao Escreveu:loool entao as do dead por este andar quando as dele tiverem a idade das tuas comem coelhos bravos ou qualquer coisa do genero xD just kidingjpmf Escreveu:Não meu caro.