comida enlatada exoterra
Moderador: mcerqueira
boas! queria saber se posso dar as minhas tartas aquela comida enlatada da exoterra? tipo peixe, caracois, minhocas etc... ou se este tipo de comida e mais indicado para os dragoes barbudos, geckos etc... e nao para as tartas.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
eu compro grilos vivos e elas adoram , a missi que costuma ser bastante nervosa, quando ve um grilo perde o medo todo, atira se as vezes ate leva a hiero a frente
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
vem hoje um guppy para ser ''amigo'' delashadown Escreveu:Epa n faças isso.
Se queres curtir um bocado compra um ou dois peixinhos pequenos e mete la dentro para a tartaruga fazer exercicio![]()
Cumprimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mar 17, 2008 8:40 pm
E que tal se fosses "amigo" de um leão, também havia necessidade?limao Escreveu:vem hoje um guppy para ser ''amigo'' delashadown Escreveu:Epa n faças isso.
Se queres curtir um bocado compra um ou dois peixinhos pequenos e mete la dentro para a tartaruga fazer exercicio![]()
Cumprimentosso deve chegar a noite.
Tambem podes sempre comprar um tubarão ...... deve ser uma curte e a tarta faz exercicio.....limao Escreveu:vem hoje um guppy para ser ''amigo'' delashadown Escreveu:Epa n faças isso.

Sofia
um tubaraozinho daqueles pequenininhos? talveznicosa Escreveu:Tambem podes sempre comprar um tubarão ...... deve ser uma curte e a tarta faz exercicio.....limao Escreveu:vem hoje um guppy para ser ''amigo'' delashadown Escreveu:Epa n faças isso.

Não pode ser muito " pequenininho" senão as tartas não fazem exercicio....limao Escreveu:um tubaraozinho daqueles pequenininhos? talveznicosa Escreveu:Tambem podes sempre comprar um tubarão ...... deve ser uma curte e a tarta faz exercicio.....limao Escreveu:vem hoje um guppy para ser ''amigo'' delashadown Escreveu:Epa n faças isso.
Sofia
peço desculpa a todos os amantes de peixes, eu pessoalmente so os vejo como paparoca, nao acho pileria nenhuma, sao seres vivos eu sei... mas ah ai montes de pessoal que compra e eles morrem passado 3/4 dias os que vou comprar ao menos vao servir para alguma coisa 

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
sempre podes por o meu peixe a ver se elas fazem exercicio!!!!!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>