Gecko Ajuda por favor =D
Moderador: mcerqueira
Ola a todos,desde sempre tive animais,peixes tropicais,gatos,caes,ratos siberianos,insecto-pau etc,agora gostava de ter 2 geckos,um macho e uma femea.ja conhecia o animal,e ja conhecia os seus cuidados,mas li e informei me mais,e li praticamente tudo o que havia para ler acerca dos mesmo,mas tenho algumas duvidas.
se alguem poder ajudar,ficar-lhe-ia muito grato!;D
1-Quanto custa cada exemplar da especie,ex:gecko leopardo.
3-um terrario de 120cm de comprimento chega?
4-se nao se deve usar areia devida a compactaçao intestinal,o que devo usar?(nao quero papel,pois quero po-los num ambiente o mais selvagem possivel,para bem dos mesmos)
5-com 2 geckos compensa fazer criaçao de alimento vivo?
6-Quando devo mudar o substracto?ou como devo limpa-lo?
7-Que sinais devo tar atento em caso de doença?
8-Devo dar ratos bebe aos meus geckos?nao sao demasiado grandes para a sua traqueia?(porque faço criaçao de ratos-siberianos)
9-Como devo aquecer o terrario?que lampada?onde a por?tepete?onde po-lo?
10-quantos cm de substrato devo por?
4-se nao se deve usar areia devida a compactaçao intestinal,o que devo usar?(nao quero papel,pois quero po-los num ambiente o mais selvagem possivel,para bem dos mesmos)
8-Devo dar ratos bebe aos meus geckos?nao sao demasiado grandes para a sua traqueia?(porque faço criaçao de ratos-siberianos)
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=59016
le la um pouquinho isso, pelo menos a primeira pag porque o resto é conversa da treta xD e depois mete dúvidas que tenhas
le la um pouquinho isso, pelo menos a primeira pag porque o resto é conversa da treta xD e depois mete dúvidas que tenhas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
Nazgul90 Escreveu:Ola a todos,desde sempre tive animais,peixes tropicais,gatos,caes,ratos siberianos,insecto-pau etc,agora gostava de ter 2 geckos,um macho e uma femea.ja conhecia o animal,e ja conhecia os seus cuidados,mas li e informei me mais,e li praticamente tudo o que havia para ler acerca dos mesmo,mas tenho algumas duvidas.
depende e varia muito vou-te dar um valor subjectivo 30 a 60 euros
sim, penso que para um exemplar, chega perfeitamente
o melhor é mesmo papel, pois é o melhor para a sua saude
pessoalmente acho que produzir compensa sempre.
quando ele tiver sujo![]()
algo que aches estranho, variaçoes de comportamneto, ou de aspecto fisico.
ratos?![]()
lampada de ceramica para 1 m aconselho 100 w ligada a um termostato
se pusseres papel, essa pergunta tá resolvida, podes optar por outra coisa, desde que nao sejam substratos soltos, podes variar muito, se nao quiseres papel, pensa noutra coisa, e posta aqui no forum.[/quote]
Brake
Obrigadao pelas respontas!
sim,ratos bebe,no youtube ha centenas de videos de dono que dao aos gecko ratos bebes os chamados "pinkyes"
um exemplo entre muitos:http://www.youtube.com/watch?v=xLlkCZbfkVc
Abraços
so mais uma duvida
onte posso compra-los?na area de lisboa?
sim,ratos bebe,no youtube ha centenas de videos de dono que dao aos gecko ratos bebes os chamados "pinkyes"
um exemplo entre muitos:http://www.youtube.com/watch?v=xLlkCZbfkVc
Abraços

so mais uma duvida
onte posso compra-los?na area de lisboa?
no youtube ate as tartas comem ratos...Romba Escreveu:se repararem no youtube vê-se de tudo. tenho lá visto coisas bastante engraçadas com geckos e Dbs lol Dbs a comer ratos, mas ratos asserios daqueles grandes. porra