Moderador: mcerqueira
eu comprei um kit de aquario para peixes que vinha com filtro, termostato e lampada de iluminaçao, depois comprei umas plataformas daquelas que se colao ao vidro com ventosas para elas puderem subir e descansar fora de agua, o meu kit ficou a 90 euros... as medidas do meu sao 60*30*30cm mas quanto maior melhor... o filtro se puderes comprar um exterior melhor se nao faz como eu comprei mais um filtro interior e junteio com o que vinha com o do kit, a temperatura da minha agua esta a 28 graus, ah as tartas precisam de uma luz uvb 5.0 para um bom desenvolvimento por isso aconselho-te a comprares uma tambem12365485 Escreveu:acho que são do misissipi, são aquelas pequeninas verdes que vendem quase ás mãos cheias nas lojas de animais. Uma tem uns 7 cms e a outra uns 12cms
Foi tudo comprado por separado. A iluminária é comum para aquários e leva até 2 lâmpadas florescentes. no meu caso optei por apenas 1 repti-glo de 17W (acho eu)!12365485 Escreveu:Olá obrigada pelas ajudas. Já tinha visto o teu aquário e está o máxim, mas diz compraste assim o aquário ou arranjas-te a parte da luz á parte?? nunca tinha visto um assim acho mto giro a parte da luz. E já agora a luz que usas são daquelas florescentes não são? Essas são as que costumamos ver nos aquários que se compram já com lâmpada???