O homem disse que o melhor para um camaleao era um terrario em rede (flexarium) queria saber se é verdade...

Moderador: mcerqueira
Nazgul olha que a humidade pode não ser assim tão dificil de manter, em Portugal temos uma humidade media de 60%, logo não será dificil ter mais!Nazgul90 Escreveu:e muito bom para o ar circular,e ate para as plantas,agora para manter a temperatura e a humidade acho que e muito dificil,mas tambem depende da especie,mas espera que experientes te ajudem,porque camaleoes nao e a minha area ;D
peace
Flexario em principio será melhor do que um terrário de vidro.Loux Escreveu:sim é um camaleao do yemen se nao aconselhas substracto o que posso por
Resumindo mais vale ter um terrario do que um flexarium
Todos os animais são "dificeis" de manter, uns com mais cuidados que outros, mas com força de vontade tudo se consegue!Nazgul90 Escreveu:Obrigado pela correcçao gangsta,olha e mais dificil cuidar de um camaleao ou de geckos?
Isso não é bem assim...eu tinha um que bebia por um bebedouro e não fui eu que o ensinei...pode ser raro mas não é impossívelArmindo77 Escreveu:Esquece o bebedouro... não me parece que consigam ensinar um camaleão a beber dum bebedouro. Eles só bebem de água em movimento.
Olha, posso-te dizer que nunca tinha visto isso...tenebrio2 Escreveu:Isso não é bem assim...eu tinha um que bebia por um bebedouro e não fui eu que o ensinei...pode ser raro mas não é impossívelArmindo77 Escreveu:Esquece o bebedouro... não me parece que consigam ensinar um camaleão a beber dum bebedouro. Eles só bebem de água em movimento.
Abraços