o material que fui ver foi o seguinte:
--- o terrario
medidas 80x35x40 todo em vidro o valor dele 100€
que acham? serve bem para as necessidades do gecko? por ser em vidro nao vai stressar muito o animal? o preço é bom ?
depois informei-me dos termometros e dos higrometros:
os preços:
termotetro digital com sonda leitura de temperatura interna e externa 8€
higrometro digital - 12€
e depois encontrei uma versao em que esta tudo junto termometro e higrometro juntos preço 25€
as duvidas que surgiram aqui! qual devo optar? semdo digitais por norma sao fiaveis...
outra questao que me surgiu é a maneira de ligar o termostato ao termometro e á lampada de ceramica por forma a controlar as temperaturas este capitulo ainda me baralha todo , ja li os topicos nos inamoviveis sobre a contrucao de terrarios mas mesmo assim nao percebi bem como se faz aquilo!
para ja so vi isto de material claro falta aqui mais coisas como é obvio mas acho que o que falta se pode fazer com um pouco de criatividade

se tiverem outras solucoes claro que sao bem vindas no poupar esta o ganho

aguardo opinioes obg!
PS (offtopic) quem tiver geckos para vender que me informe por PM por favor quais os preços e que fase sao! desde ja dou preferencia á fase jungle, blizzard ou Super Hypo tangerine Carrot tail os raptor sao lindos mas sao um pouco caros pelo que sei !! mas quem tiver que me diga obg
zwara.