Museu de Historia Natural em Nova York

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

NiArCtAa
Membro Veterano
Registado: sábado dez 17, 2005 12:41 am
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sábado set 06, 2008 10:34 pm

Como acho que vao gostar de ver estes terrario lembrei-me de postar fotografias de uma exposiçao de repteis vivos que estava presente no Museu de Historia Natural de Nova York. Espero que gostem e peço desde ja desculpa pela falta de qualidade de algumas fotografias é que eu sou para o piquinhas em relaçao ao stress dos animais e entao a minha maquina em sitios escuros sem flash tem dificuldade em focar.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

O camaleao foi o unico que achei um pouco magro
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Neste terrario achei estranho terem dois exemplares
Imagem

Imagem

Imagem
vssf
Membro Júnior
Registado: quinta ago 14, 2008 7:25 pm

sábado set 06, 2008 11:12 pm

Está excelente, obrigado pela partilha
NiArCtAa
Membro Veterano
Localização: Hamsters; ratazanas; murganhos; 2 miaus; 1 cao; geckos leopardo; etc..

sábado set 06, 2008 11:42 pm

Na boa, gostei particularmente dos terrarios que têm um ar mais natural. Ainda perguntei lá ao guia como os faziam mas ele nao sabia bem, mas que achava que era feito com um molde num tipo de lama e que depois se colocava plastico quente e posteriormente era so pintar

:roll: fiquei na mesma :lol:
psylizart
Membro Veterano
Registado: quarta abr 02, 2008 1:26 pm

sábado set 06, 2008 11:49 pm

muito louco !!!
Obrigado pela partilha. Gandas terrarios , Quem sabe um dia vou tentar fazer um terrario assim po meu menino.

cumps
<p>Micro Points... it's the only way of life....</p>
<p>&nbsp;</p>
lprm
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 10:09 pm

domingo set 07, 2008 12:58 am

que inveja :D de ti e dos terrarios :D
tenebrio2
Membro
Registado: terça jul 01, 2008 1:30 am

domingo set 07, 2008 1:01 am

excelente!!!

muito fixe...gostava de ter em casa terrarios desses :D :D :D lol

abraços e obrigada pela partilha
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda set 08, 2008 12:12 pm

Epá, eu pensava que eram fotos dos esqueletos dos dinos... não há? :)

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

segunda set 08, 2008 4:24 pm

Muito bom ....

Animais lindos ! :o

Obrigado pela partilha !

Dinodane não sei como foste pensar isso ... xD

Mas aqui no Porto já por 2 vezes estiveram em exposição os melhores esuqeletos de dinossauros do mundo !

As exposições foram feitas no Palácio de Cristal ou Pavilhão Rosa Mota.

É mesmo fantastico :P .. não se é se cá voltam outra vez ...
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
dinodane
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 7:09 pm

Dinodane não sei como foste pensar isso ... xD

Mas aqui no Porto já por 2 vezes estiveram em exposição os melhores esqueletos de dinossauros do mundo !
Não sabes, mas eu explico: museu de História Natural, estás a ver a cena, acho que fala por si mesmo e sim, a maioria dos museus de história natural no estrangeiro (especialmente o de NY) têm esqueletos verdadeiros coisa que nós cá só na Lourinhã e olha lá, acho que não há um esqueleto completo somente partes de saurópodes.

Lamento desapontar-te mas aquilo que viste foram réplicas, "not the real thing".

De qualquer modo, bestial a expo de répteis e as fotos, é uma expo temporária, não é?

dinodane
Membro Veterano

segunda set 08, 2008 7:12 pm

http://www.amnh.org/exhibitions/permanent/fossils/

Esta é uma exposição permanente no museu, a expo de répteis vivos é uma exposição temporária. Orelhas, aquilo é um museu, não um zoo.

Taelife
Membro Veterano
Registado: sexta dez 14, 2007 12:08 pm

segunda set 08, 2008 11:24 pm

o camaleao nao esta magro, so nao esta obeso como a maior parte dos mantidos em cativeiro..

de resto, boa fotalhada!
0.1.0 Chamaeleo Calyptratus
TMSurfer
Membro Veterano
Registado: quinta fev 15, 2007 4:02 am

terça set 09, 2008 12:24 am

Sem duvida que Portugal precisa mesmo de algo assim :p
<p>Cumprimentos, Tiago Jesus</p>
Orelhase3
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:22 pm
Localização: Muitos hamsters, 2 cães, 1 ring neck , 2 gold fish, 3 bettas, 2 gerbos, 4 porquinhos

terça set 09, 2008 7:06 pm

Dinodane, quem está aqui a confundir as coisas és tu e somente mais ninguem ...

Primeiro antes de mais nada lembra-te de que és um membro e simples forista e não um moderador de fórum... é porque alguns membros respondem de maneira autoritária como reparo que costumas fazer e aqui ninguém nasceu ensinado... aprendemos com uns, ensinamos outros !

É por causa disso que inúmeros membros aqui da arca deixam de responder, e também a razão de outros estarem a responder com medo com inicios de conversas como:

" Por favor nao se xateiem comigo " isto acontece imensas vezes ...

Até porque agora não tiveste razão no que disseste .. mas mesmo que tivesses nunca devias responder da maneira como respondes !

E não me desapontaste nada!

Os dinossauros que vi nas exposições temporárias eram completamente verdadeiros e estiveram em lisboa e no Porto.

São os verdadeiros dinossauros encontrados na Mongolia

Prova disso até podes ler no site... gostaria de realçar uma frase do conteúdo desse mesmo site !

"Mas é caso para apreciar os bichos da exposição, porque não são réplicas, e sim fósseis verdadeiros - ou seja, são ossos de dinossauro a sério, todos de formas desaparecidas.

Desculpa responder desta maneira mas senti-me revolado pelas tuas atitudes nas tuas respostas !

Espero nao ter de fazer isto outra vez e que o pessoal responda sempre na boa ...

Aqui vai o link ...

http://www.geopor.pt/GPnov/publico/05a_03_04.html
<p>Cumprimentos</p>
<p>Se algum dia me tirarem a paix&atilde;o plos animais.....<strong>tiram me a paix&atilde;o pela vida!</strong></p>
Bodom
Membro Veterano
Registado: segunda nov 12, 2007 6:25 pm
2gerbos da Mongólia
3Porquinhos da Índia
1Tartaruga Hieroglífica
1cão
1gato

terça set 09, 2008 7:19 pm

Ora bem, concordo com toda s as palavras do Orelhase3, porque muitos membros respondem de maneira autoritária e gozando com os foristas que tem as suas dúvidas que por vezes nem sequer ficam esclarecidas, ninguém nasceu ensinados e vocês próprios também tiveram de aprender com alguém.
Se todos os foristas respondessem de forma educada e compreendessem as dúvidas e ignorâncias dos membros menos experientes nada disto acontecia.

Fui visitar a exposição no pavilhão Rosa Mota e nada do que vi era falso a não ser uns dinossauros robôs.
Cumprimentos

Bodom
NiArCtAa
Membro Veterano

terça set 09, 2008 11:37 pm

o Museu de historia natural tem vários esqueletos mas o que tem mais sao animais embalsamados, muitos mesmo.
Havia duas expos temporárias a dos repteis vivos e uma de cavalos.
Sinceramente não tenho mais fotos de lá, visto que já o tinha visitado (ou seja só lá fui mesmo pelos repteis vivos) e a minha maquina anda com a bateria viciada, logo so andei a guardar bat para tirar fotos a coisas que nunca tinha visto ou que fossem diferentes.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”