Dinodane, quem está aqui a confundir as coisas és tu e somente mais ninguem ...
Primeiro antes de mais nada lembra-te de que és um membro e simples forista e não um moderador de fórum... é porque alguns membros respondem de maneira autoritária como reparo que costumas fazer e aqui ninguém nasceu ensinado... aprendemos com uns, ensinamos outros !
É por causa disso que inúmeros membros aqui da arca deixam de responder, e também a razão de outros estarem a responder com medo com inicios de conversas como:
" Por favor nao se xateiem comigo " isto acontece imensas vezes ...
Até porque agora não tiveste razão no que disseste .. mas mesmo que tivesses nunca devias responder da maneira como respondes !
E não me desapontaste nada!
Os dinossauros que vi nas exposições temporárias eram completamente verdadeiros e estiveram em lisboa e no Porto.
São os verdadeiros dinossauros encontrados na Mongolia
Prova disso até podes ler no site... gostaria de realçar uma frase do conteúdo desse mesmo site !
"Mas é caso para apreciar os bichos da exposição, porque não são réplicas, e sim fósseis verdadeiros - ou seja, são ossos de dinossauro a sério, todos de formas desaparecidas.
Desculpa responder desta maneira mas senti-me revolado pelas tuas atitudes nas tuas respostas !
Espero nao ter de fazer isto outra vez e que o pessoal responda sempre na boa ...
Aqui vai o link ...
http://www.geopor.pt/GPnov/publico/05a_03_04.html