aguardo uma resposta...
esta é ela

e este o novo aqua dela

Moderador: mcerqueira
Não, no teu caso Guilherme a bicha está estrategicamente colocada, para aquando da tua chegada se poder pirar mais depressa.deadman Escreveu:a minha hieroglifica esta todo o dia no tronco ao sol e parada, devo levá- la ao veterinario?????????![]()
Eu aconselhava-te a colocar mais zonas secas do que propriamente com agua. Se é uma Ocadia Sinensis como referiram e tambem me parece que o é, é uma tartaruga nao so de habitat aquatico mas sim na maior parte das vezes encontra-se sempre em locais secos... junto a agua como é claro! Por sinal não é uma boa nadadora... se nao tiver 60% do seu habitat seco e nao apanhar luz solar, rapido podera apanhar uma pneumonia...loira07 Escreveu:Boa tarde...ja tenho a minha tartaruga á 1 mes e qualquer coisa..pimeiro comecei por te-la num aqua com a palmeira no meio..mas resolvi mete-la numa caixa de arrumaçao para ela ter mais espaço e para nadar..mas ela n nada...meti msm uma plataforma para ela subir para poder respirar mas ela nao nada..anda sempre no fundo e quando a agarro e meto em cima da plataforma parece k respira muito depressa..e quando se manda para a agua vai logo ao fundo..nao é como as que vejo nas lojas á venda..que nadam mesmo muito..a minha anda sempre no fundo...gostava de saber se é normal..eu agora comecei a meter agua aos poucos para ver se ela se habitua...gostava de saber se isto é normal?...ou se estou a fazer alguma coisa mal...?
aguardo uma resposta...
esta é ela
e este o novo aqua dela