ha 5 dias adquiri o meu lindo gecko leopardo

bem, queria fazer três perguntas:
1ª- ele raramente sai das tocas. deve ser normal pois é um animal de habitos nocturnos. so o vi a sair pelas proprias patas, quando lhe meti os grilos no terrario(ontem às 2 da manha ouvi um barulho esquesito vindo do terrario..fui dar com o gajo atras do background da exoterra. pelo sim pelo nao, tirei o background do terrario) . isto e normal por ser um animal nocturno, é por serem os primeiros tempos dele aqui ou ha outra razao?
2ª-em relaçao aos tenebrios... naquele "recipiente" onde estao os tenebrios no terrario apareceu um "besouro"...o que é que eu faço aquela coisa

3ª-tambem em relaçao aos tenebrios. o meu gecko n lhes liga nenhuma. ha maneira de fazer com que ele coma ou espero que todos fiquem em besouros

ja comeu um uma vez em que meti um tenebrio e o meu gecko em cima da cama, mas desde que chegaram os grilos nao quer outra coisa.
ele ta lindo, fez a muda no 2º dia apos ter chegado ca (eu tava mesmo nervoso) mas correu tudo bem. peguei nele para ver se tinha saído toda a pele e ele estava mesmo calmo trepava-me o braço muito calmamente e tal...os meus pais queriam ver se ele lhes ia para as mao mas ele simplesmente se desviava das maos deles, parece que ja conhece o novo dono:lol:.
bem espero que me respondam às perguntas

cumps (desculpem o testamento mas quando me ponho a falar dele...)