ajuda.. hieroglifica
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 11, 2008 5:15 pm
pessoal acabei de adquirir uma hieroglifica mesmo mesmo pequena acho q mais pequeno q isto ñ ah e gostava d saber se é normal ela passar quase td o tempo a boiar!!! È preciso dar comer a boca? o homem na loja disse lg q era femea...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 02, 2008 4:06 pm
ja vi que o homem da loja é expert na materia, meu deus
antes de mais nao da para ver o sexo se ela for canoxa, depois isso do boiar, é questao de pesquisares que o que nao falta ai sao "problemas deses"
as minhas como nunca fizeram issso nao sei!!!
antes de mais nao da para ver o sexo se ela for canoxa, depois isso do boiar, é questao de pesquisares que o que nao falta ai sao "problemas deses"
as minhas como nunca fizeram issso nao sei!!!
<p>1.0.0 carcharodon carcharias</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
<p>0.2.0 crocodylus porosus</p>
<p>0.0.1 physalia physalis</p>
<p>2.3.0 apis mellifera</p>
-
- Membro Veterano
pois foi lg o que eu pensei, tive mesmo para lhe dizer vosse é mesmo muito bom...a tua por baixo é td amarela?
-
- Membro Veterano
mas é q o homem agarrou nela virou-a e disse lg é uma femea... ela tem tipo de uma marca por baixo dela tipo uma bolinha e dp é toda amarela!!!
A não ser que conheças o criador e ele te garanta que os ovos foram incubados à temperatura x e por isso vai ser macho ou fêmea, não há nenhum método de conhecer o sexo de uma tartaruga bebé, muito menos pela análise de linhas, cores ou o que quer que seja do plastrão ou carapaça. 

-
- Membro Veterano
obrigado, vai ao meu pitsite e vé q ela ja la esta...sfv