Boas
Pessoal tenho uma questão para vos colocar.
Então e assim… eu não sei como e que se limpam os vidros de um terrário em termos de produtos de limpeza? não sei se e indicado ou não levar produtos de limpeza? Por isso vim aqui saber como e que vocês fazem para limpar os vossos vidros?
Como e que se limpam os vidros de um terrário?
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am
eu uso aguinha e uma esponja...
não pensem que este topico foi uma pme, conheço muito boa gente que ja teve alguns problemas por causa dos produtos de limpeza...
PS.por acaso foi só uma pessoa
não pensem que este topico foi uma pme, conheço muito boa gente que ja teve alguns problemas por causa dos produtos de limpeza...
PS.por acaso foi só uma pessoa

eu continuo a achar isto apenas na minha opiniao que uma limpeza periodica com alcool apenas para uma desinfeccao mais eficaz nao faça mal nenhum...
obvio que nao se deve abusar do uso mas de vez em quando nao faz mal nenhum uma vez que o alcool nao deixa qualquer vestigios, isto claro se limparmos primeiro com o alcool e depois dar uma passadela com uma esponja e agua.
obvio que nao se deve abusar do uso mas de vez em quando nao faz mal nenhum uma vez que o alcool nao deixa qualquer vestigios, isto claro se limparmos primeiro com o alcool e depois dar uma passadela com uma esponja e agua.