Alimento.Vivo.Com
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quarta set 10, 2008 1:00 pm
Gostava de saber como funciona isto .
É assim, os preços estão lá, mas qando por é pelo transporte ?
Ou seja, eu peço uma caixa de baratas argentinas com 100 unidades, qe correspondem a 16€, qanto é pelo transporte do mesmo ?
Dobro, mais 5€ ? Como ?
(a)
É assim, os preços estão lá, mas qando por é pelo transporte ?
Ou seja, eu peço uma caixa de baratas argentinas com 100 unidades, qe correspondem a 16€, qanto é pelo transporte do mesmo ?
Dobro, mais 5€ ? Como ?
(a)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Não sabes o que é um distrito limítrofe, pois não?Nazgul93 Escreveu:ex:cris17 Escreveu:"Custo de envio - Serviço Urgente
Distrito de Santarém e distritos limítrofes: 8 €
Resto do país e para envios contra reembolso: 11 €"
lisboa + baratas = 11+16?
nao =\ , mas ja percebi. e 8€ entaojpmf Escreveu:Não sabes o que é um distrito limítrofe, pois não?Nazgul93 Escreveu:ex:cris17 Escreveu:"Custo de envio - Serviço Urgente
Distrito de Santarém e distritos limítrofes: 8 €
Resto do país e para envios contra reembolso: 11 €"
lisboa + baratas = 11+16?

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 14, 2003 9:26 am
- Contacto:
Faz tu a experiência...Apalone Escreveu:Se é de Lisboa, margem sul ou à volta, mandar vir sai mais caro que apanhar o autocarro e ir à loja! Certo?
Vai a uma loja comprar 100 dubias e vês o preço e mandas vir 100 dúbias da alimento-vivo e vês em quanto te fica.
Depois logo vês se compensa ou não.
Quem fala em dubias fala em grilos, ou noutra coisa qualquer...
Sou da amadora,acho que fica mais caro ir a loja, e para alem disso dá muito trabalho ter que me deslocarApalone Escreveu:Se é de Lisboa, margem sul ou à volta, mandar vir sai mais caro que apanhar o autocarro e ir à loja! Certo?

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 14, 2008 8:37 am
e que tal fazer um telefonema para o contacto que esta no site como todos os outros? e penso que até é contra as regras do forum, este tipo de topicos...
pega no telemovel e marca la o numero
pega no telemovel e marca la o numero
foker era muito mais facil explicar logo de uma vez, assim fica terminado ...
mas em vez disso anda-se a fizer é contra insto é contra aquilo :S poderia haver um pouco mais de compreeçao é apenas a minha opiniao !
nazgul é obvio que fica mais caro ir a loja! manda vir online...
mas em vez disso anda-se a fizer é contra insto é contra aquilo :S poderia haver um pouco mais de compreeçao é apenas a minha opiniao !
nazgul é obvio que fica mais caro ir a loja! manda vir online...
1 dose de grilos é 1,5eur. Na loja são 3eur. Se o correio é 8 tenho de mandar vir 6 doses, se for 11 são 8 para compensar. Certo? Sem contar com os que vão morrendo é muito grilo e muita cantoria.jpmf Escreveu:...Faz tu a experiência...