se sim a que temperatura se deve meter a agua, quantas vezes por mes, a partir de que idade da iguana...
cumps e desde ja obrigado

Moderador: mcerqueira
o método mais fiável é através de uma sonda, pois físicamente é muito dificil, so quando elas já são adultas é que se consegue ver melhor, e mesmo assim as vezes há a dúvidaRicardoLance Escreveu:ja agora alguem sabe me dizer como se destinge o macho da femea ?
a minha ainda é mto pekquena mas daqui a uns tempo ja deve dar para ver
BoasRomena8 Escreveu:o método mais fiável é através de uma sonda, pois físicamente é muito dificil, so quando elas já são adultas é que se consegue ver melhor, e mesmo assim as vezes há a dúvidaRicardoLance Escreveu:ja agora alguem sabe me dizer como se destinge o macho da femea ?
a minha ainda é mto pekquena mas daqui a uns tempo ja deve dar para ver.
Mas o método da sonda só pode ser usado a partir de uma certa idade, quando ela já for maiorzinha.
Eu sei disso e foi mesmo isso que quis dizer, mas essas caracteristicas notam-se mais kd elas já são bem grandinhas... e até la ainda se tem de esperar um bomm tempo xD. -e la está nunca se tem 100% de certeza, logo é sempre melhor a sonda =P.psylizart Escreveu:BoasRomena8 Escreveu:o método mais fiável é através de uma sonda, pois físicamente é muito dificil, so quando elas já são adultas é que se consegue ver melhor, e mesmo assim as vezes há a dúvidaRicardoLance Escreveu:ja agora alguem sabe me dizer como se destinge o macho da femea ?
a minha ainda é mto pekquena mas daqui a uns tempo ja deve dar para ver.
Mas o método da sonda só pode ser usado a partir de uma certa idade, quando ela já for maiorzinha.
Em questao de se saber atraves da fisiologia dela so a olho nu, nao e muito fiavel,mas da para ver que os machos teem uma barbela e a crista muito maior do que as femeas,mas nunca se tem 100 % de certezas.
O metodo da sonda pode se usar a partir dos 6 meses.
cumps