Expoterraria, este fd semana

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

johnnyodc
Membro Veterano
Registado: terça out 09, 2007 1:38 pm

domingo out 05, 2008 9:19 pm

pessoal que visitou a feira expoterraria,metam ai fotos pa invejar o pessoal :lol:

ja tive a ver umas de outros foruns e pareçeume ter muito boa pinta. 8) :P

cumps
<p>Johnny</p>
<p>Nao sou ginecologista, mas posso dar uma vista de olhos. . .xD</p>
PeaceandLove
Membro Veterano
Registado: sexta jul 07, 2006 8:47 pm
Chlamydosaurus kingii

domingo out 05, 2008 11:14 pm

Pela info que me chegou, penso não ter sido nada de especial! Mas as fotos são sempre bem vindas:)

Cumps
<p>1.1.3 Crotaphytus collaris</p>
<p>1.0.0 Chlamydosaurus kingii</p>
Adomingos
Membro
Registado: quarta jul 09, 2008 8:20 pm

segunda out 06, 2008 4:49 pm

opah eu na pude ir...grrr
mas vi uns videos no youtube e gostei :o :o :o
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

segunda out 06, 2008 8:59 pm

Eu para variar tive de que ir trabalhar. Mais uma vez deram cabo dos meus planos :evil:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

segunda out 06, 2008 9:16 pm

fotos é que ja vinham :(

va la é pela naçao 8) :P :P
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda out 06, 2008 10:29 pm

Aqui deixo as fotos que tirei no dia de hoje da expoterraria. Tive oportunidade de ver uns ofidios e uns saurios muito interessantes e bonitos mas pessoalmente tive um pouco de azar... vamos lá ver o dia de amanha.
Em termos de terrario também esperava bem mais, mas tive nem tudo se perdeu, afinal de contas tive a minha iniciação no mundo das destadas de cobras.... coisa pouco, uma BCI mais nervosa!!! Lightning speed, sange no dedo e ela de novo a olhar para mim com caa de poucos amigos :twisted: !!! O tipo do stand ficou assim com à toa sem saber... parecia que EU é que era o experiente!!! Muito calmamente dei-lhe a cobra para a mão e foi ver uma crawl, por sinal bem bonitas, mas devo dizer que quer as sunset quer as salmon são, sem dúvida bem mais bonitas, para já não falar na black striped!!!
Regius havia exemplares de morphs bem bonitos, mas a preços pouco convidativos. De referir o preço bastante apelativo para umas retis super dwarfs lindissimas, bem como de uns belos exemplares de ret e molorus. lá pelo meio lá vi umas anacondas, que supostamente não deveria haver por cá.... Umas blood python lindíssimas, um varano azul que só visto, entre outras.

Vi umas elaphes todas negras que tenho que pesquisar as persica... muito bonitas mesmo!! O problema é que das cobras que podemos ter a variadade também é enorme (se bem que não vi uma única holbrooki.... :twisted: ). Uma lamprophis f., uma friesi, uma shrecki, etc....

Vamos lá ver o que me calha... a oferta é muita o orçamento é que é limitado :evil: .

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Depois coloco o resto das fotos, mas acho que do 2º dia tenho apenas umas 2 ou 3... também tenho que tirar uma foto da lamprophis fuliginosus que lá comprei.
Loux
Membro
Registado: domingo ago 17, 2008 4:32 pm

terça out 07, 2008 12:14 pm

onde fica a expoterrario estou muito intressado
Nazgul93
Membro Veterano

terça out 07, 2008 12:15 pm

Loux Escreveu:onde fica a expoterrario estou muito intressado
ja foi e é em espanha,
Nazgul93
Membro Veterano

terça out 07, 2008 12:18 pm

Thorgarth Obrigado pela partilha!
Obrigado pelas fotos, deve ter sido alto estoiro a expo :(

(se alguem tiver qualquer coisita de Geckos Leopardo meta por favor :oops:, iam fazer as delicias de muitos fans ) :lol:

Peace and Cumps
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

terça out 07, 2008 1:11 pm

quando fui à expoterraria em maio, havia muitas régius e os preçoes eram bastante bons, também tnha umas mais caras, mas compravas regius a 30€ , 50, a 55 e 60 até altos preços. os tais camaleões a 15€. deves ter visto muito disso. e geckos leoaprdo? o que viste?
Ricardo Leitão
Calsonic
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça out 07, 2008 1:32 pm

Loux Escreveu:onde fica a expoterrario estou muito intressado
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60539
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
BrunoeJoana
Membro Veterano
Registado: quinta jan 24, 2008 10:25 am

terça out 07, 2008 7:21 pm

Thorgarth obrigada pelas fotos.

trustz Escreveu:quando fui à expoterraria em maio, havia muitas régius e os preçoes eram bastante bons, também tnha umas mais caras, mas compravas regius a 30€ , 50, a 55 e 60 até altos preços. os tais camaleões a 15€. deves ter visto muito disso. e geckos leoaprdo? o que viste?
Fui visitar o site da - La ferme tropicale - e descobri que uma das minhas cobrinhas de eleição custa a modica quantia de 4600€. Não ganhei foi para o susto.
Thorgarth
Membro Veterano

terça out 07, 2008 8:39 pm

Aqui fica o resto das fotos de Barcelona.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E aqui ficam as fotos da minha Lamprophis na sua 1ª refeição cá em casa... Foi um excelente exemplo de BlitzKrieg!! Super agressiva a comer!!

Imagem

Imagem

O seu segundo petisco da noite.
Imagem
Thorgarth
Membro Veterano

terça out 07, 2008 8:49 pm

trustz Escreveu:quando fui à expoterraria em maio, havia muitas régius e os preçoes eram bastante bons, também tnha umas mais caras, mas compravas regius a 30€ , 50, a 55 e 60 até altos preços. os tais camaleões a 15€. deves ter visto muito disso. e geckos leoaprdo? o que viste?
Em primeiro lugar tenho que pedir desculpa por não ter tirado nenhuma foto. Muito mal pensado da minha parte.... Havia lá uns quantos stands com Geckos Leopardo, e alguns com muito bons exemplares (na minha modesta opinião), mas a minha busca estava dirigida para outras especies de geckos.

Em relação às regius também havia regius nominais lá por €50, e talvez mais baratos, MAS seriam certamente Farm Bred ou mesmo Wild Caught. As da Fern Fatalle ERAM Farm Bred, as outras não diziam mas....
Quanto às morphs havia lá exemplares lindíssimos, mas em média, relativamente às morphs que gosto, custavam de €600 para cima.

Nestas exposições é fundamental ter em atenção a origem dos exemplares ou corre-se um risco muito elevado. Por exemplo, os geckos voadores (Ptychozoon kuhli) que vi por lá eram todos Wild caught...
Apalone
Membro Veterano
Registado: segunda set 15, 2008 5:46 pm

terça out 07, 2008 10:15 pm

Queria agradecer a partilha, pelas fichas já deu para ficar a conhecer dois sites, o "atomic" e o a "La ferme", deve de haver mais que eu desconheço mas pelo menos este ultimo já abriu o apetite, pena que não enviem para Portugal. :(
Só achei nojenta a foto do rato, talvez porque não estava à espera ou não estar habituado a ver isso. :o
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”