ja tive a ver umas de outros foruns e pareçeume ter muito boa pinta.

cumps
Moderador: mcerqueira
http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=60539Loux Escreveu:onde fica a expoterrario estou muito intressado
Fui visitar o site da - La ferme tropicale - e descobri que uma das minhas cobrinhas de eleição custa a modica quantia de 4600€. Não ganhei foi para o susto.trustz Escreveu:quando fui à expoterraria em maio, havia muitas régius e os preçoes eram bastante bons, também tnha umas mais caras, mas compravas regius a 30€ , 50, a 55 e 60 até altos preços. os tais camaleões a 15€. deves ter visto muito disso. e geckos leoaprdo? o que viste?
Em primeiro lugar tenho que pedir desculpa por não ter tirado nenhuma foto. Muito mal pensado da minha parte.... Havia lá uns quantos stands com Geckos Leopardo, e alguns com muito bons exemplares (na minha modesta opinião), mas a minha busca estava dirigida para outras especies de geckos.trustz Escreveu:quando fui à expoterraria em maio, havia muitas régius e os preçoes eram bastante bons, também tnha umas mais caras, mas compravas regius a 30€ , 50, a 55 e 60 até altos preços. os tais camaleões a 15€. deves ter visto muito disso. e geckos leoaprdo? o que viste?