Boas pessoal.
Tenho 1 iguana num terrario temporario ela tambem ainda é muito jovem.
A temperatura consigo manter. dos 26 aos 30 de dia e 20 aos 25 a noite
A humidade por mais que tenta nunca consigo passar de 50%
Por favor ajudem me
Cumps
Humidade! AJuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
vai burrifando o terrário e podes por um recepiente com água em cima da fonte de aquecimento (se for um tapete) ou por baixo (se for uma lampada). a água ao evaporar aumenta a húmidade. Em ultimo caso podes comprar uma máquina de fazer novoeiro mas não me parece caso para tanto. De qulquer maneira não é muito grave. Não sou especilista em iguanas por isso espera por outras respostas
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm
Boas,
Antes de mais, as temperaturas não sao as mais correctas uma vez que deveriam rondar os 32º durante o dia e os 26º/27º durante a noite.
Eu também não conseguia muita humidade no meu terrário e a forma de o conseguir foi mesmo colocando um tapete de aquecimento debaixo de um recipiente com água. Foi remédio santo
Antes de mais, as temperaturas não sao as mais correctas uma vez que deveriam rondar os 32º durante o dia e os 26º/27º durante a noite.
Eu também não conseguia muita humidade no meu terrário e a forma de o conseguir foi mesmo colocando um tapete de aquecimento debaixo de um recipiente com água. Foi remédio santo

<p><strong>Está a pensar comprar um cão/gato? Vá a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..são estúpidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles dão as respostas todas erradas.</strong></p>