Humidade! AJuda

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Mauro1990
Membro
Registado: quarta ago 20, 2008 12:14 am

terça out 07, 2008 6:24 pm

Boas pessoal.

Tenho 1 iguana num terrario temporario ela tambem ainda é muito jovem.

A temperatura consigo manter. dos 26 aos 30 de dia e 20 aos 25 a noite

A humidade por mais que tenta nunca consigo passar de 50%

Por favor ajudem me

Cumps
JaimeSousa
Membro Veterano
Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata

terça out 07, 2008 6:39 pm

vai burrifando o terrário e podes por um recepiente com água em cima da fonte de aquecimento (se for um tapete) ou por baixo (se for uma lampada). a água ao evaporar aumenta a húmidade. Em ultimo caso podes comprar uma máquina de fazer novoeiro mas não me parece caso para tanto. De qulquer maneira não é muito grave. Não sou especilista em iguanas por isso espera por outras respostas
Blood_TAster
Membro Veterano
Registado: domingo jul 30, 2006 6:53 pm

terça out 07, 2008 7:07 pm

Boas,

Antes de mais, as temperaturas não sao as mais correctas uma vez que deveriam rondar os 32º durante o dia e os 26º/27º durante a noite.
Eu também não conseguia muita humidade no meu terrário e a forma de o conseguir foi mesmo colocando um tapete de aquecimento debaixo de um recipiente com água. Foi remédio santo :wink:
<p><strong>Est&aacute; a pensar comprar um c&atilde;o/gato? V&aacute; a um canil e adopte um...</strong></p>
<p><strong>Detesto testes em animais..s&atilde;o est&uacute;pidos..pois fazem com eles que fiquem nervosos e depois eles d&atilde;o as respostas todas erradas.</strong></p>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”