BARATAS RED RUNNER
Moderador: mcerqueira
Tava a ver o site do alimento vivo e segunda feira vou fazer uma encomenda..tava a ver as baratas e as argentinas noa seram muito grandes para um dragao jovem? talvez encomende das red runner que dizem? e os grilos que tamanho aconselham para um dragao de 26 cm?
as baratas nao nascem logo com aquele tamanho lolShiz Escreveu:Tava a ver o site do alimento vivo e segunda feira vou fazer uma encomenda..tava a ver as baratas e as argentinas noa seram muito grandes para um dragao jovem? talvez encomende das red runner que dizem? e os grilos que tamanho aconselham para um dragao de 26 cm?

tbm ha pequenas e as red runners sao uma dor de cabeça...
as argentinas sao melhores em todos os aspectos.
Última edição por Nazgul93 em sexta out 17, 2008 12:38 pm, editado 1 vez no total.
Pois por isso é que perguntei..acho muito grandes..ja os grilos quando comprei numa loja de animais eram grandes e ele nao comeu..tenebrios é o que tenho dado por isso queria variar e como me disseram que ficam euforicos com baratas queria experimentar
Talvez encomende larvas de cera agora e grilos tamanho 2 ou 3 entao, que me dizem? Acho um exagero são os portes 11 euros so de portes fora os 3.63 se não for por transferencia bancaria

Talvez encomende larvas de cera agora e grilos tamanho 2 ou 3 entao, que me dizem? Acho um exagero são os portes 11 euros so de portes fora os 3.63 se não for por transferencia bancaria

A base da dieta de um Db é grilos e baratas,tenebrio é "suplemento".Shiz Escreveu:Pois por isso é que perguntei..acho muito grandes..ja os grilos quando comprei numa loja de animais eram grandes e ele nao comeu..tenebrios é o que tenho dado por isso queria variar e como me disseram que ficam euforicos com baratas queria experimentar![]()
ficam euforicos,depende do Db,ha casos que nem ligam,tudo depende do Db,
acho que devias apostar numa colonia de baratas argentinas e grilos,uma vez que sao base da dieta,vais precisar sempre de ambos.se pensas que sao grandes,deixa repruduzir e assim vais ter o tamanho que queres,é so escolheres ;D
por isso e que se deve apostar numa colonia,so se investe uma vez (com sorte) e depois nao precisas de mandar vir mais,nem pagar esses balurdios ;D!
Boa Sorte.
vou-te disser uma coisa que espero que ajude, nesse site tens o tamanho dos insectos expressos em centímetros, existe uma regra que diz que o tamanho dos insectos para alimentação de um DB deve ser inferior á distancia que vai entre os dois olhos do Dragão. logo basta ires ao site teres o cuidado de encomendar um tamanho imediatamente inferior a essa distancia. podes encomendar, grilos, baratas e tenebrio.
As red Runners trepam muito e correm muito, são mais difícil de manter, mas são mais baratas.
As Dubias não chateiam nada, nao trepam mantem-se bem, mas são mais caras.
Os grilos cheiram mal, mas são os mais baratos.
O tenebrio nessa idade deves mandar sempre vir, mas lembra-te quando eles ficarem pretos sem se mexer...não dês!
As red Runners trepam muito e correm muito, são mais difícil de manter, mas são mais baratas.
O tenebrio nessa idade deves mandar sempre vir, mas lembra-te quando eles ficarem pretos sem se mexer...não dês!

Brake
Brake Escreveu:vou-te disser uma coisa que espero que ajude, nesse site tens o tamanho dos insectos expressos em centímetros, existe uma regra que diz que o tamanho dos insectos para alimentação de um DB deve ser inferior á distancia que vai entre os dois olhos do Dragão. logo basta ires ao site teres o cuidado de encomendar um tamanho imediatamente inferior a essa distancia. podes encomendar, grilos, baratas e tenebrio.