Fase BESOURO

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

quarta out 22, 2008 8:43 pm

Quando os tenebrios se transformam em besouro, continuamos la com o besouro juntamente com os tenebrios ou colocamos fora? vinha um besouro nos tenebrios eu dei ao dragao a ver se ele comia mas não comeu..
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

quarta out 22, 2008 8:45 pm

Shiz Escreveu:Quando os tenebrios se transformam em besouro, continuamos la com o besouro juntamente com os tenebrios ou colocamos fora? vinha um besouro nos tenebrios eu dei ao dragao a ver se ele comia mas não comeu..
epa eu tenho a colónia toda misturada nao sei como é que o resto do pessoal faz..mas tenho tido excelentes resultados na criação dos tenébrios.
podes deixar os besouros que não tem mal nenhum aliás esses é que iram por montes de ovos e permitir a continuidade da colónia
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quarta out 22, 2008 9:45 pm

Shiz Escreveu:Quando os tenebrios se transformam em besouro, continuamos la com o besouro juntamente com os tenebrios ou colocamos fora? vinha um besouro nos tenebrios eu dei ao dragao a ver se ele comia mas não comeu..
Shiz,ja te foram dados inumeros care sheets de tenebrio :P .
Eu para os geckos que aqui tenho,os meus tenebrios tao todos separados por fases.em gavetas de arquivos de plastico de escritorio,com 3 gavetas,2 para tenebrio fase larval( a primeira com tenebrio pronto a comer,o da gaveta de baixo,com tenebrio muito pequeno,vindo da gaveta dos besouros,nascidos á pouco tempo),e a ultima esta dividida ao meio,de um lado pupas,do outro os besouros...e vou separando consoante os tenebrio mudem de fase,dá trabalho,mas assim fica tudo organizado :wink:

mas ainda tenho outra fase...a fase zombie 8) :twisted:
essa vai po lixo 8)

Peace and Cumps
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

quinta out 23, 2008 1:19 pm

Que chatice não sabia disso e como ele não comeu e como pensei que fosse fazer mal as larvas pus ao lixo :cry: e agora não pôs ovos :cry:
Nazgul93
Membro Veterano
Registado: quarta set 10, 2008 1:12 pm

quinta out 23, 2008 1:57 pm

Shiz Escreveu:Que chatice não sabia disso e como ele não comeu e como pensei que fosse fazer mal as larvas pus ao lixo :cry: e agora não pôs ovos :cry:
LOL,nao faz mal,se tiveres mais tenebrio nao faz mal,pois esse mesmo tenebrio vai-se transformar em pupa,e mais tarde em besouro,os besouros nao servem para a alimentaçao,servem para a reproduçao.
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

quinta out 23, 2008 3:16 pm

Shiz Escreveu:Que chatice não sabia disso e como ele não comeu e como pensei que fosse fazer mal as larvas pus ao lixo :cry: e agora não pôs ovos :cry:
Duvido que um só Besouro ponha ovos...
Brake
dbdardevil
Registado: segunda ago 04, 2008 1:58 am

quinta out 23, 2008 4:58 pm

kuanto tempo demora um besouro a por ovos?
porke eu tou cheio de besouros mas nao tenho larvas já.. :?:

:D
Snake995
Membro Júnior
Registado: sexta out 24, 2008 6:51 pm

terça nov 25, 2008 10:14 pm

Nazgul93 Escreveu:
LOL,nao faz mal,se tiveres mais tenebrio nao faz mal,pois esse mesmo tenebrio vai-se transformar em pupa,e mais tarde em besouro,os besouros nao servem para a alimentaçao,servem para a reproduçao.
Mesmo assim o meu simpatiza com um ou outro de vez em quando.
Não faz mal pois não?

Eu separei os bixos, por caixas. Os besouros passavam o dia encavalitados uns nos outros....(a natureza)
As larvas nasceram ha 2 semanas.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”