Queda DB

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

domingo nov 02, 2008 5:21 pm

Boas ppl
Costumo dar os insectos ao meu dragao em cima do balcao da cozinha e ele gosta de correr de um lado para o outro so que escorregou e caiu..aparentemente caiu bem e continua activo e tudo normal na mesma mas fiquei preocupada. Ja aconteceu isto aos vossos animais? Algum problema?
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

domingo nov 02, 2008 5:38 pm

se ele está normal nao há problema, o meu já deu saltos bem maiores.
Brake
Shiz
Membro Veterano

domingo nov 02, 2008 5:44 pm

Obrigada, é que assustei-me mesmo. :?
Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

segunda nov 03, 2008 9:45 am

Desculpem lá esta pergunta que pode parecer um bocado estranha mas o que estava um DB jovem a fazer em cima de uma bancada da cozinha e logo a comer insectos?!?!? Assim de cabeça e sem pensar muito no assunto parece-me uma situação MUITO perigosa e sem qualquer sentido... até porque quando são pequenos e lhes colocam à frente coisas que mexem e correm, e saltam, é normal que eles corram atrás delas, e sem ver para onde vão... não é de facto de espantar que ele tenha caído!!! :idea:
Shiz
Membro Veterano

segunda nov 03, 2008 12:15 pm

É normal fazeres essa pergunta, mas eu não coloco os insectos no balcão e ele vai a correr atras deles não sou nenhuma irresponsavel, ele tem um recipiente proprio para comer com uma certa altura para os insectos não fujirem e não sai dali. O que aconteceu, foi que ele ao subir para o meu braço escorregou e caiu, não por estar a comer.
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”