BUFFALO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta set 11, 2008 4:14 pm
Dragao quê?
Dragao de agua chines?
Dragao barbudo?
Dragao de komodo?
Sê mais especifica para pudermos ajudar.
Dragao de agua chines?
Dragao barbudo?
Dragao de komodo?
Sê mais especifica para pudermos ajudar.
Última edição por GoldDragon em sábado nov 08, 2008 5:06 pm, editado 2 vezes no total.
-
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
HAHA, dragão de komodo xD Deve ser um db (estou a dizer isto porque é muito comum)GoldDragon Escreveu:Dragao quê?
Dragao de agua chines?
Dragao barbudo?
Dragao de komodo?
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
Já agora...gostava de fazer um terrário para um DK(omodo)lprm Escreveu:a mim parece-me um komodo, provavelmente ja adulto... pois para um komodo ja adulto um bom bufalo de vez em quando n faz mal nenhum, mas deves variar entre bufalos, vitelos , cabras e galinhas pa sobremesa
sabem qual as medidas adequadas??

-
- Membro
6mx4mx2m é o ideal...Moxito Escreveu:Já agora...gostava de fazer um terrário para um DK(omodo)lprm Escreveu:a mim parece-me um komodo, provavelmente ja adulto... pois para um komodo ja adulto um bom bufalo de vez em quando n faz mal nenhum, mas deves variar entre bufalos, vitelos , cabras e galinhas pa sobremesa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()

voltemos ao topico...
shiz precisamos de resposta para pudermos ajudar.
-
- Membro
acho que 6 metros não chegava...GoldDragon Escreveu:6mx4mx2m é o ideal...Moxito Escreveu:Já agora...gostava de fazer um terrário para um DK(omodo)lprm Escreveu:a mim parece-me um komodo, provavelmente ja adulto... pois para um komodo ja adulto um bom bufalo de vez em quando n faz mal nenhum, mas deves variar entre bufalos, vitelos , cabras e galinhas pa sobremesa
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
voltemos ao topico...
shiz precisamos de resposta para pudermos ajudar.
-
- Membro
Ele não precisa da vaca. se calhar já comeu o resto da tua famílialprm Escreveu:o meu dragao de komodo fugiu e eu n o encontro... ja meti uma vaca na sala mas nada... so tenho medo e que ele se meta por detras dos moveis n me apaetece nada ter de tira-los

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 03, 2008 10:59 am
Shiz as Buffalo são idênticas ao tenebrio mas em fase mini, logo para um Dragão Barbudo juvenil/adulto não da muito jeito.
Restante pessoal, tenho de vos dar os parabéns pelas atitudes tomadas, e devido a atitudes como estas, que o pessoal com mais experiência e que mais vos pode ajudar já não cá esta.
Restante pessoal, tenho de vos dar os parabéns pelas atitudes tomadas, e devido a atitudes como estas, que o pessoal com mais experiência e que mais vos pode ajudar já não cá esta.
-
- Membro
Uuuuuh... xDTangGeckos Escreveu:Shiz as Buffalo são idênticas ao tenebrio mas em fase mini, logo para um Dragão Barbudo juvenil/adulto não da muito jeito.
-
- Membro
Avisei para voltarmos ao topico,
se for para Db, é um alimento muito pequeno, é metade de um tenebrio +\- ,mas nao faz mal comer,variedade = saude.
(insiste com os grilos)
Cumps
se for para Db, é um alimento muito pequeno, é metade de um tenebrio +\- ,mas nao faz mal comer,variedade = saude.
(insiste com os grilos)
Cumps

Sorry pessoal não ter respondido, LOLOLOL ja me fartei de rir a vossa custa
DRAGAO DE KOMODO? num apartamento infelizmente nao da, o que é uma pena porque acho um animal fantastico, dos repteis talvez o meu preferido
sim é para um dragao barbudo
entao buffalo e demasiado pequeno? e zophoba? qual a diferença do tenebrio?