terrario em contra placado com folha de pinho ????
Moderador: mcerqueira
Boas pessoal,
Estou a pensar em mandar fazer um terrario em contra placado com folha de pinho para o meu camaleão. Acham que a algum mal em ser desde tipo de material??? E estava a pensar envernizar com verniz aquoso porque o homem a drogaria disse que não era tóxico, serar o mais correcto ???
Cump´s
Estou a pensar em mandar fazer um terrario em contra placado com folha de pinho para o meu camaleão. Acham que a algum mal em ser desde tipo de material??? E estava a pensar envernizar com verniz aquoso porque o homem a drogaria disse que não era tóxico, serar o mais correcto ???
Cump´s
-
- Membro
- Registado: quinta set 11, 2008 4:14 pm
Pinho acho que liberta vapores e toxinas,
Faz em Melamina.
Faz em Melamina.
-
- Membro
- Registado: sexta set 26, 2008 8:38 am
A mim me comentaram o mesmo, assim como que com as temperaturas altas liberta um odor intenso... Eu seguia o conselho do GoldDragon...GoldDragon Escreveu:Pinho acho que liberta vapores e toxinas,
Faz em Melamina.
<p>Esta nas nossas maos...</p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=P_9mjBUS ... Dng</a></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=P_9mjBUS ... Dng</a></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta out 01, 2008 1:47 pm
0.0.1 pantherophis guttata
lol tas a brincar? eles sao o mesmo...lprm Escreveu:gold dragon e melhor mudares a imagem pois o nazgul tem a mesma imagem que tu
-
- Membro
LOOL,sim pessoal sou eu o Nazg (todos eles xDD)
voltemos ao topico antes que me bloqueiem esta lool
Cumps pessoal
voltemos ao topico antes que me bloqueiem esta lool
Cumps pessoal

Olá, sim, não creio que o pinho ou outra qualquer madeira seja o mais aconselhável para um terrário de camaleão.k901 Escreveu:Boas pessoal,
Cump´s
A humidade, a curto-medio prazo vai acabar por deteriorar a madeira, e o verniz aquoso no meu ponto de vista é tóxico.
Tenta simplesmente fazer um terrário de vidro com orificios de respiração.
Não te sairá muito mais caro.

-
- Membro
- Registado: quinta out 09, 2008 2:06 pm
Não ligues. Vidro para um camaleão não é do melhor...a não ser que cubras tudo com muitas plantas.TangGeckos Escreveu:Vidro...
<p><strong>I don't discriminate: I hate everyone.</strong></p>
-
- Membro
Os camaleoes sao animais sensiveis,e o reflexo e um factor stressante,e o vidro e do melhor para o reflexo...certo?TangGeckos Escreveu:Vidro...
melamina é o melhor penso eu.
( a menos que plantes bem o terrario,e metas um background.pois isso ira minimizar o reflexo)
-
- Membro Júnior
- Registado: segunda nov 03, 2008 10:59 am
Quando digo vidro, falo nas base e no topo (com alguma altura nas laterais,frente e trás, laterais e portas em rede, se quiseres mesmo em madeira tens sempre contraplacado marítimo, de resto EU não arriscava, se alguma coisa fica mal vedada o terrario vai apodrecer...
Vidro para camaleão não e o melhor? lol? Façam-me um favor, não andem a dizer o que outros disseram que outros disseram! Num terrario bem plantado não a crise nenhuma!
Vidro para camaleão não e o melhor? lol? Façam-me um favor, não andem a dizer o que outros disseram que outros disseram! Num terrario bem plantado não a crise nenhuma!
-
- Membro
Exactamente o que eu disseTangGeckos Escreveu:Quando digo vidro, falo nas base e no topo (com alguma altura nas laterais,frente e trás, laterais e portas em rede, se quiseres mesmo em madeira tens sempre contraplacado marítimo, de resto EU não arriscava, se alguma coisa fica mal vedada o terrario vai apodrecer...

nem mais.