Diferentes fases dos dragoes barbudos

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Responder
Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

domingo nov 09, 2008 7:00 pm

Oi tenho aqui uma questao que gostaria que me pudessem ajudar..gostaria de saber quais as diferentes fases dos dragoes barbudos, o nome e a coloração..sei que existe por exemplo a leucistic que são na mauioria brancos como o proprio nome indica, e sanfire e vermelhado certo? conheco outros nomes mas nao sei exactamente destingui-los e gostava de saber como se chama a fase do meu..ele é como muitos aqui postados, penso que deve ser a fase normal. De momento ainda não consigo postar fotos, mas logo logo postarei para conhecerem o meu lagarto lindo :wink:
ozcZ
Membro Veterano
Registado: quarta set 19, 2007 12:39 pm

domingo nov 09, 2008 7:03 pm

Shiz
Membro Veterano
Registado: segunda set 29, 2008 1:43 pm

domingo nov 09, 2008 8:32 pm

Pois eu ja li isso mas é para quem perceba de nomes e fala sobre genetica nao e bem isso que eu pretendia..nao ha nenhum site que saibam que mostre as diferentes fases e respectivas fotografias?
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

domingo nov 09, 2008 8:56 pm

Shiz Escreveu:Pois eu ja li isso mas é para quem perceba de nomes e fala sobre genetica nao e bem isso que eu pretendia..nao ha nenhum site que saibam que mostre as diferentes fases e respectivas fotografias?
tens este site
http://www.dachiu.com/gallery/pix2.html

shiz este link retirei-o do pdf que te enviei há uns tempos, se leres o documento com alguma atenção vais encontrar maior parte das respostas aos tópicos que tens aberto ultimamente.
Brake
GoldDragon
Membro
Registado: quinta set 11, 2008 4:14 pm

domingo nov 09, 2008 10:36 pm

Brake Escreveu:
Shiz Escreveu:Pois eu ja li isso mas é para quem perceba de nomes e fala sobre genetica nao e bem isso que eu pretendia..nao ha nenhum site que saibam que mostre as diferentes fases e respectivas fotografias?
tens este site
http://www.dachiu.com/gallery/pix2.html

shiz este link retirei-o do pdf que te enviei há uns tempos, se leres o documento com alguma atenção vais encontrar maior parte das respostas aos tópicos que tens aberto ultimamente.

8) 8)
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”